Ozéias Farias anuncia que é pré-candidato a deputado Federal.

Eis que surge em Linhares um nome de credibilidade para concorrer à indicação de uma vaga na Câmara Federal, tendo como base as cidades de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, nas próximas eleições. O jornalista e radialista Ozéias Farias deve se afastar do programa Ronda da Cidade, no próximo dia 30, para concorrer a uma […]

Por Adwalter Brunow

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

ozeias farias anuncia que e pre candidato a deputado federal

Eis que surge em Linhares um nome de credibilidade para concorrer à indicação de uma vaga na Câmara Federal, tendo como base as cidades de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, nas próximas eleições.

O jornalista e radialista Ozéias Farias deve se afastar do programa Ronda da Cidade, no próximo dia 30, para concorrer a uma indicação pelo partido Rede Sustentabilidade. Ozéias é um profundo conhecedor das causas sociais e dos anseios da população através do seu trabalho profissional.

Com 45 anos de idade, Ozéias Farias atua no programa jornalístico Ronda da Cidade, no rádio e na TV, com uma história de atendimento aos anseios comunitários desde 1996, quando iniciou sua trajetória. Ele é formado em Comunicação Social-Jornalismo pela Faculdade Pitágoras.

“Foram até hoje muitos debates, denúncias e boas notícias, onde estive sempre ao lado das pessoas, trabalhando pelas comunidades. Então, mais que na hora de pensar em concorrer a um cargo público para ficar, cada vez mais, ao lado da população”, avalia o radialista.

Leia também:  Detran-ES e BPTran alertam sobre uso de ciclomotores

História

A história de Ozéias foi construída em Linhares, Sooretama e Rio Bananal. “Minha família chegou ao Espírito Santo na década de 1970, mais precisamente na comunidade de Córrego Farias. Logo depois, fomos para Sooretama, onde fui criado, sempre tendo Linhares como a cidade que busquei desenvolver meu lado profissional”, relata.

Ex-vendedor de picolé em Sooretama, menor aprendiz e Guarda Mirim em Linhares, Ozéias Farias começou bem cedo sua trajetória na extinta Rádio Cultura AM de Linhares, aos 17 anos de idade. Alí, os municípios de Linhares, Sooretama e Rio Bananal acompanharam a construção do profissional do radiojornalismo que até hoje acompanhamos.

“Foi mágico poder trabalhar com grandes nomes do Rádio na região como: José Luís Silva Santos, Getúlio Ubiratam, José Eliseu Lorenzuti, Altemar Felix, Silvia Cristina, Serginho FM, entre vários outros. Aprendi muito e, juntando todos eles, aprendendo com a característica de locução de cada um, foi que nasceu o Ozéias Farias”, revela.

Projeto do Rede Sustentabilidade

Leia também:  Veterinário preso em flagrante e Clínica Veterinária interditada em Vila Velha.

O jornalista Ozéias Farias está hoje no partido Rede Sustentabilidade que lhe apresentou um projeto de Estado, principalmente para a região de Linhares, Sooretama e Rio Bananal. “Eu fui procurado pelo pré-candidato ao governo do Estado, Audifax Barcellos. Pra mim, um dos grandes gestores do Espírito Santo. Ele me fez acreditar que é possível pensar em gestão enxergando aqueles que ainda são invisíveis. Além disso, o partido trata com igualdade todos aqueles que pretendem ser indicados às próximas eleições, com muita organização. Isso me chamou a atenção. Fui muito bem recebido e aceitei fazer parte do projeto do Rede”, testemunha Ozéias Farias.

Renovação

Dentro da necessidade de renovação de nomes na política, o radialista e jornalista se coloca como uma opção. “Eu vejo que os nomes se repetem. Tem casos que isso acontece há décadas. Até onde tem sido bom? Vejo que renovação é necessária e, com muita humildade, vou me colocar à disposição do meu partido, num esforço por aqueles que pensam igual a mim”, afirma Ozéias.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

Possui dúvidas sobre o site, critícas ou sugestões? Fale conosco!

Patrocinado

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.