Guerino garante unir o Norte ao Sul com desenvolvimento e oportunidades

Em encontro com empresários candidato prometeu viabilizar aeroporto no Sul do Estado e se comprometeu com o desenvolvimento do Noroeste. Carta Proposta da Assedic entregue pelo presidente Dionisio Boschetti ao candidato a governador Guerino Zanon Guerino Zanon e diretores da Assedic Assim como teve as suas cinco gestões à frente de Linhares marcadas pelo desenvolvimento […]

Por Adwalter Brunow

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram
Rede Integrada de Segurança da Serra

guerino garante unir o norte ao sul com desenvolvimento e oportunidades 1

Em encontro com empresários candidato prometeu viabilizar aeroporto no Sul do Estado e se comprometeu com o desenvolvimento do Noroeste.

Carta Proposta da Assedic entregue pelo presidente Dionisio Boschetti ao candidato a governador Guerino Zanon

Guerino Zanon e diretores da Assedic

Assim como teve as suas cinco gestões à frente de Linhares marcadas pelo desenvolvimento econômico e social, o candidato ao governo Guerino Zanon (PSD) garantiu à empresários um olhar diferenciado para todas as regiões capixabas. Guerino chegou a dizer que pretende colocar para funcionar o aeroporto de Cachoeiro de Itapemirim.

“Se no Norte tem a Sudene, cabe ao governo do Estado encontrar maneiras de desenvolver o Sul também. A região Sul precisa ser olhada com mais carinho. Precisamos ter um aeroporto no Sul do Estado para unirmos os modais da logística. Nosso projeto 027 028 é exatamente para unir o Estado de Norte a Sul. E se vocês olharem bem, 27 mais 28 dá 55! Prestem atenção nesse número”, brincou Guerino arrancando risadas dos representantes de diversas entidades empresarias que participaram do encontro Diretrizes, promovido pelo movimento Espírito Santo em Ação.

Leia também:  Polícia recupera bicicletas roubadas avaliadas em R$ 30 mil em Colatina

“Vamos criar uma política de incentivos fiscais para o Sul do Estado. Incentivos fiscais são fundamentais para dar competitividade. Empresas são atraídas por causa desses incentivos e, com isso, geram emprego e pagam impostos para os municípios e o Estado. É dinheiro circulando no mercado e nas famílias. Linhares não viu a Sudene como uma tábua de salvação, e sim como uma oportunidade de desenvolvimento. E vamos fazer o mesmo com o Sul do Estado”, garantiu Guerino.

“Acredito que cada região tem sua peculiaridade e precisa de um olhar diferenciado e políticas públicas focadas na demanda local”, completou Guerino.

Já em Colatina, Guerino recebeu uma carta da Associação Empresarial de Colatina e Região com proposta de desenvolvimento do Noroeste capixaba. “As oportunidades estão postas, é possível avançar. O governo do Estado tem que ser incentivador, precisa fazer atração de investimentos e motivação para as cidades. É isso que fizemos por Linhares, e é isso que faremos de Norte a Sul do Estado,” concluiu Guerino.

 

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

Possui dúvidas sobre o site, critícas ou sugestões? Fale conosco!

Patrocinado

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.