Dupla Produções realiza o 2º Mega Pit Stop Colatina.

Mega Pit Stop Colatina oferece lavagem ecológica gratuita para 150 veículos com a parceria do Sindrepa. Sorteio no feirão com inspeção gratuita, manutenção preventiva, descontos, serviços, tecnologia, autopeças e equipamentos Por Eduardo Candeias e Katler Dettmann   Uma estrada de terra ou uma chuva mais forte podem ser o suficiente para sujar o carro, além […]

Por Adwalter Brunow

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

dupla producoes realiza o 2o mega pit stop colatina

Mega Pit Stop Colatina oferece lavagem ecológica gratuita para 150 veículos com a parceria do Sindrepa.

Sorteio no feirão com inspeção gratuita, manutenção preventiva, descontos, serviços, tecnologia, autopeças e equipamentos

Por Eduardo Candeias e Katler Dettmann

 

Uma estrada de terra ou uma chuva mais forte podem ser o suficiente para sujar o carro, além de prejudicarem a pintura. Para conservar o veículo e mantê-lo no melhor estado possível para pegar a estrada, a limpeza é essencial. No Mega Pit Stop Colatina, que acontece entre os dias 22 e 24 de julho, os 50 primeiros veículos que passarem pela inspeção em cada dia do evento vão ganhar uma lavagem ecológica totalmente gratuita.

Sem uso de água, a limpeza é realizada com produtos biodegradáveis, que não impactam o meio ambiente e ajudam na manutenção do interior e da pintura do carro, já que cria uma película protetora que dificulta a aderência da sujeira.

O presidente do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Espírito Santo (Sindirepa-ES), Diego Receputi, ressalta que o segmento de limpeza ecológica se tornou uma das tendências no mercado automotivo e que a procura por lavagens ecológicas também está em constante crescimento, pelo fato das crescentes preocupações com o meio ambiente.

“Antigamente, quando alguém comentava que iria lavar o carro, as opções de produtos que vinham na cabeça eram água, sabão e cera. Agora, os amantes de carros passaram a conhecer e optar por usar produtos especiais, levando vantagens para os proprietários e aos veículos e garantindo um resultado eficaz. Um dos motivos para essas novas direções do mercado automotivo é por conta da durabilidade do automóvel, além de minimizar os impactos ambientais. Se o carro é limpo, tratado e protegido com produtos ou locais especializados, ele irá durar mais”, explica Diego.

Leia também:  Copa Linharense de Fut7 começa nesta terça-feira

A conservação do veículo também é essencial para garantir esse tempo maior de durabilidade e, além de frequentes arranhões no carro, o estrago de água é o grande ponto negativo da lavagem comum. O excesso de água é uma das principais causas da ferrugem. Por isso, todo cuidado é pouco antes de levar seu possante para a lavagem.

Evento

Colatina recebe a partir de sexta-feira, dia 22, a 2ª edição do Mega Pit Stop, evento que reúne as maiores marcas em reparação automotiva do estado do Espírito Santo e vai oferecer inspeção gratuita e super descontos em serviços de reparação para quem participar com seu carro, moto ou bike.

Com entrada franca, o evento acontece de sexta sábado e domingo dia 24, na área de eventos da Beira-rio, e conta também com atrativos como sorteios, área de vistoria, além da praça de alimentação.

Para conscientizar condutores, ciclistas e motociclistas sobre os riscos de acidentes provocados por falta de manutenção preventiva nos veículos, a inspeção oferecida vai ser completa: quem vier de carro poderá verificar até 54 itens e sair com um check list completo. Além da inspeção gratuita, os serviços de troca de pneu, manutenção em ar condicionado, troca de óleo, alinhamento, balanceamento, entre outros, estarão com desconto de 10% até 40%.

Leia também:  Projeto Revigorar estreia na Liga Capixaba de Vôlei

Motos e bikes

A turma de motociclistas também poderá aproveitar inspeção totalmente gratuita de itens como sistema de iluminação e de sinalização, dos manetes, amortecedores, retrovisores, pneus, freios, nível de óleo, escapamento e fluido radiador. Já os ciclistas vão ter inspeção grátis mais desconto em troca de peças, desempenos da bike, regulagem de marcha e freios, troca de pneus e de câmara de ar e pode até levar sua bike recém comprada para montagem.

Os serviços destacados serão oferecidos no próprio local do evento, nos estandes das marcas parceiras, e os mais complexos deverão ser agendados para serem realizados depois, mantendo o preço promocional garantido da feira.

Diego Receputi explica ainda que o evento é uma ótima oportunidade para revisão antecipada de veículos, já que nos próximos meses aumentam as viagens de carro e moto e os passeios ao ar livre de bicicleta, com chegada da primavera e depois do verão. “O checkup do veículo é tão importante quanto escolher o destino da viagem. Muitos acidentes acontecem por falta de cuidados básicos de segurança e uma simples revisão pode evitar muitas tragédias”, alerta.

Leia também:  Linharense conquista título do Campeonato Paulista de Boxe.

Sorteio

Ao final do evento serão sorteados 20 vouchers de 25 litros de gasolina entre todos os participantes, totalizando 500 litros de gasolina. O voucher deverá ser utilizado em um dos parceiros do evento de Colatina.

Realização

O Mega Pit Stop é realizado pela Dupla Produções, em parceria com o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Espírito Santo (Sindrepa).

Conta também com apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi); Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e o apoio institucional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae) e do Governo do Estado do Espírito Santo.

Agenda: – 2º Mega Pit Stop, – Tudo em um só lugar: Feirão com inspeção gratuita, manutenção preventiva, descontos, serviços, tecnologia, autopeças e equipamentos. – Horários de funcionamento: – 22/07 – Sexta – 16h às 20h, – 23/07 – Sábado – 9h às 19h, – 24/07 – Domingo – 9h às 13h, – Local: área de eventos da Beira-rio; avenida Senador Moacyr Dalla.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

Possui dúvidas sobre o site, critícas ou sugestões? Fale conosco!

Patrocinado

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.