Definidas as 16 equipes classificadas para as oitavas de final do Campeonato da 3ª Divisão

Restam apenas 16 times na disputa do título do Campeonato Amador de Futebol da 3ª Divisão em Linhares. Restam apenas 16 times na disputa do título do Campeonato Amador de Futebol da 3ª Divisão em Linhares. Com a fase de grupos finalizada, os confrontos das oitavas de final da competição estão definidos e a corrida […]

definidas as 16 equipes classificadas para as oitavas de final do campeonato da 3a divisao

Restam apenas 16 times na disputa do título do Campeonato Amador de Futebol da 3ª Divisão em Linhares.

Restam apenas 16 times na disputa do título do Campeonato Amador de Futebol da 3ª Divisão em Linhares. Com a fase de grupos finalizada, os confrontos das oitavas de final da competição estão definidos e a corrida pelas quartas de final promete ser bastante acirrada entre os classificados.  A última rodada da fase classificatória foi encerrada no domingo, dia 11, nos Estádios do Vasquinho, no bairro Interlagos, Manoel Ribas Neto, no bairro São José, e no Estádio Antônio Ferreira de Souza, mais conhecido como Tafarel, no bairro Santa Cruz.

As equipes classificadas para a próxima fase são: Flamengo do Farias; Bragantino do Santa Cruz; Povoação Esporte Clube; Juparanã; Atlético Linharense do Araçá; Atlético do Nova Esperança; Nova Geração do Pontal; Botafogo do BNH; CDI do Araçá; Operário FC Interlagos; Estrela júnior de Baixo Quartel; Ferroviário do Palmital; Fluminense do Palmital; Galo da Madrugada do Interlagos; Lion Bebedouro e Liverpool do São José.

Leia também:  Espírito Santo conquista 112 medalhas na fase nacional das Paralimpíadas Escolares

Conforme o regulamento, a fase de oitavas de final será disputada em jogo único. Os jogos que irão definir os oito classificados para as quartas de final serão disputados entre os primeiros colocados contra os últimos classificados da tabela. Os oito primeiros colocados jogarão pela vantagem do empate.

Os confrontos das oitavas de final serão disputados nos dias 18 e 25 de setembro nos Estádios do Tafarel e do Vasquinho, respectivamente. Os jogos terão início às 8 horas.

Os confrontos: – Estádio do Tafarel – 18/9, 8h – Atlético Linharense do Araçá x Ferroviário do Palmital, – 10h – Atlético do Nova Esperança x Estrela júnior de Baixo Quartel, -13h – Nova Geração do Pontal x Operário FC Interlagos, – 15h – Botafogo do BNH x CDI do Araçá; – Estádio do Vasquinho – 25/9, – 8h – Juparanã x Fluminense do Palmital, – 10h – Povoação Esporte Clube x Liverpool do São José, – 13h – Flamengo do Farias x Lion Bebedouro, – 15h – Bragantino do Santa Cruz x Galo da Madrugada do Interlagos.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.