Simec Cariacica está com vagas abertas para contratação de profissionais.

Quem está em busca de oportunidade profissional pode concorrer a uma vaga no Grupo. Quem está em busca de oportunidade profissional pode concorrer a uma vaga no Grupo Simec, considerado uma das mais importantes indústrias siderúrgicas de aços especiais das Américas. A unidade de Cariacica abriu processo seletivo para a contratação de profissionais em diferentes […]

Por Adwalter Brunow

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram
Rede Integrada de Segurança da Serra

simec cariacica esta com vagas abertas para contratacao de profissionais

Quem está em busca de oportunidade profissional pode concorrer a uma vaga no Grupo.

Quem está em busca de oportunidade profissional pode concorrer a uma vaga no Grupo Simec, considerado uma das mais importantes indústrias siderúrgicas de aços especiais das Américas. A unidade de Cariacica abriu processo seletivo para a contratação de profissionais em diferentes áreas e funções.

Os interessados devem cadastrar o currículo na plataforma disponível no site da Simec Cariacica. Há oportunidades de estágio e vagas para o quadro próprio.

Os benefícios para os empregados incluem plano de saúde e plano odontológico, transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, alimentação, previdência privada, bônus de retorno de férias, convênios com instituições de ensino, Gympass, entre outros. Já os estagiários têm direito à alimentação no local, transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida e bolsa no valor de R$ 700 reais, (nível técnico) e R$ 1 mil reais, (nível superior).

As vagas: – Supervisor de Produção (Laminação): uma vaga, – Requisitos obrigatórios: Graduação em Engenharia Mecânica, Metalúrgica ou Produção; Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento prático de Calibração de produtos laminados. Desejáveis: Inglês avançado; Conhecimento em Power BI e Sistema Protheus (TOTVS); Curso de Auditor Líder.

Leia também:  Prefeitura divulga lista de aprovados no processo seletivo dos cursos do PIQ.

Técnico Manutenção Elétrica (Laminação): uma vaga, – Requisitos obrigatórios: Nível técnico em Elétrica, Eletrotécnica, Automação ou áreas afins; NR 10 Básico válido. Desejável: Superior em Engenharia Elétrica ou Automação será um diferencial; NR 10 SEP será um diferencial; Autocad, PLC (Siemens e Rockewell); TOTVS; Comandos Elétricos; Inversor de Frequência básico, WEG, Siemens e Yaskawa; Conhecimento em fluxo do processo produtivo da Laminação; NR 11 (Ponte Rolante); NR 18 (PTA); NR 35 (Trabalho em altura).

Supervisor de Vendas (Comercial): uma vaga, – Requisitos obrigatórios: Formação Superior em Engenharia ou Administração ou áreas afins; Pacote Office Básico; Vivência na Área de Vendas em Siderurgia ou Mineração; Disponibilidade para Viagens. Desejável: Pós-graduação em Administração ou áreas relacionadas com vendas; Inglês ou Espanhol nível intermediário (leitura e escrita).

Assistente de Comunicação: uma vaga, – Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo; Pacote office (Excel, Word e PowerPoint) nível básico; Habilidade em programa gráfico (CorewDraw, Photoshop). Desejável: Superior Completo (ou em andamento) em Comunicação Social, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda; Conhecimento em fotografia, gravação e edição de vídeo.

Leia também:  Viação Joana D´Arc recruta motoristas em Linhares

Estágio Nível Superior em Elétrica – Aciaria: uma vaga, – Requisitos obrigatórios: Estar cursando ensino superior em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação, a partir do 6º período do turno noturno; Disponibilidade para estagiar por um ano nos horários de 8h às 15h ou de 10h às 17h. Desejáveis: Curso técnico ou curso diverso na área de Elétrica.

Estágio Nível Técnico em Mecânica – Laminação (Oficina de cilindros e guias e Operação da Linha Média): duas vagas, – Requisitos obrigatórios: Estar cursando Técnico em Mecânica (noturno); Disponibilidade de, no mínimo, um ano para estagiar, das 8h às 15h ou das 10h às 17h.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

Possui dúvidas sobre o site, critícas ou sugestões? Fale conosco!

Patrocinado

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.