Homenagem à servidores do Cmei Manoel Farias de Souza

Músicos do projeto Cantarolar prestam homenagem à servidores do Cmei Manoel Farias de Souza.

Por Adwalter Brunow

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

Por Julimar Rampinelli

Foto: Kevyn Fracalossi 

Uma manhã de muita música, alegria e emoção. Assim ficou marcada a homenagem feita pelos músicos do projeto Cantarolar para os servidores do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Manoel Farias de Souza, no bairro Novo Horizonte, na quinta-feira dia 14. A iniciativa teve o objetivo de agradecer e reconhecer todo o trabalho prestado por esses profissionais que não medem esforços para educar cada criança que ali estuda.

homenagem a servidores do cmei manoel farias de souza

Quem ficou muito a0gradecida e emocionada com a homenagem foi a pedagoga do turno matutino, Lorena Silva de Faria. “Foi um momento muito alegre, prazeroso e emocionante para toda a equipe do Ceim. Este projeto é um diferencial nos dias atuais, pois necessitamos desse carinho e calor humano em nossos corações. São gestos simples como esses, que faz o nosso dia a dia muito melhor. Fica aqui o nosso agradecimento a essa equipe espetacular do Cantarolar”, agradeceu a pedagoga.

“É uma honra poder homenagear profissionais da educação que cuidam das nossas crianças com tanto zelo e nos mostra que o serviço público pode ser cada vez mais excelente”, afirmou a cantora do projeto, Vanessa Reis.

Projeto Cantarolar ultrapassa 1.700 apresentações no município

O projeto Cantarolar, da Prefeitura de Linhares, ultrapassou nesta semana a marca de 1.700 apresentações levando muita música, alegria e emoção aos linharenses, em especial aos idosos assistidos nos Centros de Referência e Assistência Social (Cras), pessoas que venceram a Covid-19, entre outros.

Ao longo desta semana, as apresentações foram realizadas com os idosos acamados e enlutados, usuários dos Cras, além dos alunos e professores da rede municipal de ensino.

“Estamos muitos felizes por termos conseguido atingir este número expressivo de apresentações ao longo desses quase dois anos de existência do projeto. Isso significa que não medimos esforços para alegrar o dia a dia dos linharenses, principalmente daqueles que precisam de carinho e atenção. Nosso objetivo é continuar espalhando alegria, paz e esperança por meio da música nos quatro cantos da cidade”, comentou o Maestro e coordenador musical da Prefeitura de Linhares, Adimar Zardo Salvador.

Leia também:  Escola de Cariacica realiza ‘Plantão Pedagógico’.

Como solicitar o projeto

Quem deseja receber o projeto deve entrar em contato com a secretaria municipal de Assistência Social pelo telefone 3372-2099.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

Possui dúvidas sobre o site, critícas ou sugestões? Fale conosco!

Patrocinado

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.