Baixo Guandu Realizada a aula inaugural do curso de Risco e Corte

Começou na noite de quarta-feira, dia 5. Começou na noite de quarta-feira, dia 5, no Centro Comunitário Rosário I, em Baixo Guandu, a aula inaugural do curso de Risco e Corte. O curso gratuito é promovido pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Baixo Guandu, com a parceria do Serviço Nacional […]

baixo guandu realizada a aula inaugural do curso de risco e corte

Começou na noite de quarta-feira, dia 5.

Começou na noite de quarta-feira, dia 5, no Centro Comunitário Rosário I, em Baixo Guandu, a aula inaugural do curso de Risco e Corte. O curso gratuito é promovido pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Baixo Guandu, com a parceria do Serviço Nacional da Indústria (Senai).

O curso Risco e Corte, ministrado pelo Senai, atende 21 pessoas, com a carga horária de 60 horas, o encerramento do curso deve acontecer no final deste mês. Participaram do evento, o vice-prefeito Patrick Favarato Perutti, supervisor Técnico, Thielles Gustavo, Instrutora do curso, Itatiana Francisca Coelho Cardoso Paiva e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ismail Marcelino Ramos.

No discurso, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Baixo Guandu, Ismail Marcelino Ramos, disse que a parceria entre a Prefeitura e o Serviço Nacional da Indústria (Senai) é muito importante para o município, que visa qualificar profissionais para o mercado de trabalho em Baixo Guandu.

Ele lembrou, que a administração municipal do prefeito Lastênio Cardoso, trabalha dia a dia para trazer novos cursos profissionalizantes para gerar oportunidades e qualificar as pessoas para mercado de trabalho no município. Disse o secretário.

Leia também:  Prefeitura da Serra vai triplicar número de cuidadores da educação especial

O vice-prefeito, Patrick Favarato Perutti, agradeceu a parceria do Senai, com a Prefeitura. Ele acrescentou, que o curso de Risco e Corte, qualificará as pessoas de Baixo Guandu para o setor da industrial de confecções.

O vice-prefeito, comentou ainda, que a administração municipal, vem gerando oportunidades de negócios à população de Baixo Guandu, e continuará promovendo cursos para atender o comércio e a industrial do município. Finalizou Patrick Perutti.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.