(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Centro de Convenções de Vila Velha vai sediar a Expo Condomínio

A feira de produtos e serviços será no Centro de Convenções de Vila Velha nos dias 17 e 18. A única feira do segmento de condomínios do Espírito Santo, a Expo Condomínio Completo, chega à sua sexta edição totalmente consolidada no mercado e trazendo programação diversificada para síndicos e moradores. A maior feira de produtos […]

centro de convencoes de vila velha vai sediar a expo condominio

A feira de produtos e serviços será no Centro de Convenções de Vila Velha nos dias 17 e 18.

A única feira do segmento de condomínios do Espírito Santo, a Expo Condomínio Completo, chega à sua sexta edição totalmente consolidada no mercado e trazendo programação diversificada para síndicos e moradores. A maior feira de produtos e serviços no segmento capixaba será realizada em novo local, o Centro de Convenções de Vila Velha, nos dias 17 e 18 de agosto.

Além do novo endereço, o evento contará com exposição artística e palestras com temas relevantes e contemporâneos. A expectativa da Realiza Editora & Eventos, empresa promotora da feira, é de reunir no evento 70 expositores dos diversos segmentos e um público de aproximadamente 3 mil pessoas.

Empresas como administradoras de condomínios, de segurança, ancoragem, serviços em altura, locação de equipamentos, serviços financeiros, contabilidade, engenharia, arquitetura e design, material de construção, fechamento de varandas, energia solar, gás, extintores de incêndio, construção e reformas, são alguns serviços e setores que farão parte do Expo Condomínio Completo.

Leia também:  Guerra entre Rússia e Ucrânia pode impactar inflação e PIB no Brasil

Segundo o diretor Eder Mota, neste ano o evento será totalmente renovado com expositores e segmentos. “Temos expositores inclusive de fora do Espírito Santo, que veem a Expo Condomínio Completo como oportunidade ideal para apresentar seus produtos e serviços e entrar de vez no mercado capixaba, que é grande e promissor”, afirmou Mota.

A Feira é uma oportunidade para as empresas lançarem e venderem seus produtos e serviços, efetuarem negócios e formar parcerias e estabelecerem contato com os seus clientes e potenciais consumidores, além de fixarem e reforçarem a imagem da marca; se posicionarem perante o mercado; e se atualizarem por meio de pesquisas e acesso às novas de tendências no mercado e tecnologias do setor.

Crescimento do setor imobiliário

O crescimento do setor tem impactado o mercado de trabalho. Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) indicam que somente em 2022, o setor imobiliário promoveu 32 mil postos de trabalho formais. Em 2023, até fevereiro, último mês de informações catalogadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego, foram de 5 mil admissões formais.

Leia também:  Empresas de Petrópolis ganharão três meses para entregarem declarações

Segundo a Associação Brasileira de Incorporadores Imobiliários (Abrainc), 60% dos empreendedores imobiliários esperam que 2023 seja melhor que 2022. O Banco Central também aponta uma alta no mercado imobiliário para o ano.

Palestras de peso e exposição artística

As palestras são um dos destaques dessa edição com presenças de peso. No dia 17 de agosto, a arquiteta Luciane Veiga, vice-presidente do CAU/ES, irá trazer o tema “Reformas em Condomínios: como proceder? Conheça a NBR 16280/15 e evite transtornos”.  E o empresário Lucas Fonseca, mentor em Mindset de Alta Performance, irá conduzir a palestra “Como superar os desafios e alcançar a excelência”. Lucas é reconhecido como o palestrante do ES, e atualmente já impactou a vida de 350 mil pessoas.

E no dia 18, sexta-feira, o mestre em Ciências Sociais, Nizio Cesar Silva do Bem, consultor para sistemas integrados de segurança, irá abordar o tema “A segurança condominial e seus desafios”.

Além das palestras, o evento terá uma exposição artística, de Rodrigo Dutra, que irá apresentar 35 peças do seu acervo, composto por uma variedade de artes e recortes eletrônicos, todos exclusivos e criados pelo artista, peças em madeira e acrílico, jardins de plantas permanentes e arranjos da empresa D.Garden.

Leia também:  Declarar rendimentos à Receita para MEIS

A programação e a inscrição para o evento aberto ao público, estão disponíveis no site Expo Condomínio Completo.

A Expo Condomínio Completo 2023 tem apoio do Sicoob e do Sindicato Patronal de Condomínios e Empresas de Administração de Condomínios do Espírito Santo (Sipces).

Expo Condomínio Completo: – 6ª Edição; – Data: 17 e 18 de agosto de 2023; – Horário: 14h às 22h; – Local: Centro de Convenções de Vila Velha; – Av. Santa Leopoldina, 736-840 – Praia de Itaparica, Vila Velha; – A entrada é franca.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.