Guerino lança candidatura ao governo neste domingo.

Credenciado pelos cinco mandatos que fez em Linhares, ex-prefeito garante que pode transformar o Espírito Santo como fez com a cidade que mais cresce no Estado. Por Vinícius Baptista   Com o objetivo de transformar o Espírito Santo, assim como fez em Linhares, o ex-prefeito Guerino Zanon (PSD) lançará oficialmente sua candidatura ao governo do […]

Por Adwalter Brunow

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

guerino lanca candidatura ao governo neste domingo

Credenciado pelos cinco mandatos que fez em Linhares, ex-prefeito garante que pode transformar o Espírito Santo como fez com a cidade que mais cresce no Estado.

Por Vinícius Baptista

 

Com o objetivo de transformar o Espírito Santo, assim como fez em Linhares, o ex-prefeito Guerino Zanon (PSD) lançará oficialmente sua candidatura ao governo do Estado neste domingo. O encontro promete lotar o salão Vitória do Centro de Convenções da Capital, a partir das 9 horas deste domingo, dia 31 de julho.

“Vai ser uma grande festa! Vamos rever amigos de longa data e aqueles que fiz recentemente nas minhas andanças pelo Estado. E vamos mostrar que, assim como fizemos em Linhares, podemos devolver o orgulho a todos os capixabas. O Espírito Santo merece muito mais do que está tendo hoje e, tenho certeza, com uma boa equipe e com gestão, poderemos fazer do Espírito Santo um lugar muito melhor para todos”, convidou Guerino que, além dos cinco mandatos de prefeito, já foi duas vezes deputado estadual – quando também foi o presidente da Assembleia – e duas vezes secretário estadual de Esportes.

Leia também:  Mês da Mulher: conheça a empreendedora que conquistou o mercado internacional

A convenção está marcada para às 9 horas da manhã no Salão Vitória e contará com a presença dos partidos que já fazem parte da coligação com o PSD: Democracia Cristã e PMB35. Lideranças de outros partidos também são esperadas no encontro. Além das tradicionais falas dos representantes partidários, a convenção também promete emocionar o público com participações musicais. Quem não puder comparecer poderá acompanhar todo o evento, em tempo real, pelas redes sociais de Guerino Zanon.

Na semana que antecede a convenção, Guerino cortou o Espírito Santo de Norte a Sul e sentiu de perto o apoio dos capixabas ao seu projeto. Foi recebido na Igreja Batista Reino, em Conceição da Barra; em Domingos Martins visitou empresas e conversou com apoiadores; em São Gabriel da Palha reuniu as principais lideranças políticas da Região; e em São Mateus lotou um cerimonial com apoio maciço da comunidade mateense.

Credenciado pelos cinco bem-sucedidos mandatos à frente da prefeitura de Linhares, Guerino entra na disputa pelo governo com o cartão de visitas de um gestor inovador, criativo e empreendedor. Foi durante seus mandatos que a cidade localizada ao Norte do Espírito Santo se tornou a que mais cresce no Estado. Em seis anos, fez o PIB de Linhares crescer 151%. De 2017 até 2022, durante sua gestão, foram criados mais de 20 mil postos de trabalho em Linhares, que vai receber R$ 3 bilhões em investimentos privados até 2023.

Leia também:  Homenagem a empresários que se destacam nas áreas da educação e da saúde

Agenda: – Convenção PSD/ Democracia Cristão/ PMB35, – Dia: 31/07/2022, – Horário: das 9h às 12h, – Local: Centro de Convenções de Vitória, no bairro Santa Lúcia.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

Possui dúvidas sobre o site, critícas ou sugestões? Fale conosco!

Patrocinado

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.