(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

RedePetro ES inaugura base no norte capixaba e anuncia segundo seminário de negócios na região

Consolidando as ações no norte do Espírito Santo, a RedePetro ES – associação que reúne entidades e empresários do setor de óleo e gás do estado, inaugurou nesta quarta-feira (08) a sua base na cidade de São Mateus.   A cerimônia contou com a participação de empresários da região, associados, fundadores da Redepetro ES e instituições […]

redepetro es inaugura base no norte capixaba e anuncia segundo seminario de negocios na regiao

Consolidando as ações no norte do Espírito Santo, a RedePetro ES – associação que reúne entidades e empresários do setor de óleo e gás do estado, inaugurou nesta quarta-feira (08) a sua base na cidade de São Mateus. 

 A cerimônia contou com a participação de empresários da região, associados, fundadores da Redepetro ES e instituições parceiras, em um ambiente propício para networking e colaboração.

Com a expansão da rede no estado, uma das novidades anunciadas é a preparação para o 2º Seminário de Negócios do Setor de óleo e Gás no Norte Capixaba, que deve acontecer em março de 2024, no auditório do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes). Neste ano, o evento proporcionou oportunidades únicas de debates e negócios, reunindo cerca de 150 empresários ligados à cadeia produtiva do setor.

“Esse é um momento significativo no crescimento de nossa associação, permitindo-nos estar ainda mais próximos das empresas referências no setor de Petróleo, Gás e Energia. Sendo assim, o Seminário ano que vem será maior que o primeiro e nossa expectativa é alcançar entre 200 e 300 participantes”, afirma Rafaele Cé, presidente da RedePetro ES.

Leia também:  Baixo Guandu promove Blitz Educativa.

Ainda de acordo com Rafaele, a associação tem a intenção de convidar participantes de renome nacional no seminário e para isso pretende formar parcerias com a Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo e Gás (ABPIP) e com o Instituto Brasiliro de Petróleo e Gás (IBP)

Na inauguração esteve presente o representante da rede no norte capixaba, o empresário Cássio Caldeira. Ele é diretor administrativo da empresa Qualimec, associada da RedePetro ES e o local que sedia a nova unidade da associação em São Mateus.

Também estiveram no evento os fundadores da RedePetro ES, o empresário Julio Cesar, da Asten Anticorrosão, e Hebert França, da Sudpar, além de representantes da NBS Petróleo, Multicursos & Treinamentos, Work Cursos Treinamentos, Sebrae ES e Senai ES.

“Estamos entusiasmados com as oportunidades que se apresentam e ansiosos para continuar fortalecendo nossa parceria com a comunidade empresarial da região. Juntos, construiremos um futuro ainda mais promissor para o setor”, destaca Rafaele.

A RedePetro ES é uma associação que reúne 110 empresas fornecedoras de bens e serviços para o setor de óleo, gás e energia no Espírito Santo. Há 15 anos trabalha para o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva deste mercado e das empresas associadas.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.