Linhares inicia obras de infraestrutura no Polo Industrial de Bebedouro

Por Ívna Ferreira O Polo Industrial de Bebedouro começa a receber as obras de melhoria na infraestrutura, que são coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semos). O principal objetivo das intervenções é modernizar o acesso ao polo, que consiste em um complexo industrial, logístico e empresarial, que abriga diversas empresas de diferentes […]

Por Wendon Santos Almeida

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram
Rede Integrada de Segurança da Serra

Por Ívna Ferreira

O Polo Industrial de Bebedouro começa a receber as obras de melhoria na infraestrutura, que são coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semos). O principal objetivo das intervenções é modernizar o acesso ao polo, que consiste em um complexo industrial, logístico e empresarial, que abriga diversas empresas de diferentes setores produtivos. O polo está localizado na rodovia federal BR-101 Norte, Km 161, em Bebedouro.

linhares inicia obras de infraestrutura no polo industrial de bebedouro

Obras de infraestrutura no Polo Industrial de Bebedouro, a Prefeitura de Linhares também investe no projeto de drenagem e pavimentação asfáltica, que é executado no acesso ao complexo de esporte e lazer – Foto: Kevyn Fracalossi

O prefeito de Linhares, Bruno Marianelli, destaca que as obras irão contribuir com o desenvolvimento e expansão da economia, em especial no distrito de Bebedouro, onde estão instaladas importantes empresas geradoras de emprego e renda do Município, e outras que estão em fase de construção de seus parques fabris, como a Olam Internacional e a Britânia.

“A infraestrutura está a serviço da vida, da segurança viária, do desenvolvimento. Por meio de obras estruturantes transformamos a rotina de muita gente. Sem contar no impacto econômico que elas trazem, como é o caso do polo industrial de Bebedouro”, disse o prefeito.

Leia também:  Baixo Guandu faz campanha no Dia Mundial Sem Tabaco.

Ao todo serão investidos R$ 9.618.508,19 com recursos próprios da Prefeitura de Linhares. O projeto de infraestrutura no trecho de 2,154km inclui a implantação de rede de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica; sinalização vertical (placas) e horizontal, como pinturas de faixas, setas e zebrados e implantação de iluminação de LED. A previsão é que a obra seja concluída em seis meses.

Investimento

Além das obras de infraestrutura no Polo Industrial de Bebedouro, a Prefeitura de Linhares também investe no projeto de drenagem e pavimentação asfáltica, que é executado no acesso ao complexo
de esporte e lazer “Antônio Jovita Filho”, localizado no núcleo urbano do distrito.

O projeto contempla os serviços de drenagem pluvial, revitalização da rede de abastecimento de água, assentamento de meio-fio, pavimentação asfáltica e calçada cidadã, sinalização horizontal, além de 31 luminárias para instalação do sistema de iluminação em LED.

Na área da educação, foi autorizada a elaboração do projeto de construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Bebedouro, que deve ser concluída em 150 dias para, posteriormente, dar início às obras que vão ampliar a oferta de vagas para a região.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

Possui dúvidas sobre o site, critícas ou sugestões? Fale conosco!

Patrocinado

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.