Mulher suspeita de invadir shopping e incendiar loja no Rio de Janeiro é presa
Mulher de 33 anos é presa na Serra, suspeita de incendiar loja em shopping no Rio de Janeiro; crime deixou feridos e mais detalhes serão divulgados.

Foto: Divulgação
Uma mulher de 33 anos foi detida na Serra, Espírito Santo, sob a suspeita de ter invadido um shopping em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e ateado fogo em uma loja com um galão de gasolina. O incidente ocorreu na última terça-feira (4), e a prisão aconteceu nesta segunda-feira (10), no bairro Vila Nova de Colares.
Entenda o Incidente no Shopping
O incidente que resultou na prisão da mulher de 33 anos ocorreu em um shopping em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (4). Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita invadiu a loja utilizando um galão de gasolina, ateando fogo no estabelecimento. O incêndio não apenas destruiu a loja alvo, mas também atingiu outras cinco lojas adjacentes, causando ferimentos em quatro pessoas, incluindo uma cliente que estava no local no momento do ataque.
A mulher foi localizada pela polícia no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, e detida na segunda-feira (10). A empresária Késia Monteiro, proprietária da loja incendiada, relatou que conheceu a suspeita em um camelô e que desde então vinha sendo importunada por ela. O caso gerou grande repercussão e a Polícia Civil planeja divulgar mais detalhes em uma coletiva marcada para esta terça-feira (11), na Chefatura de Polícia, em Vitória.
