Homem é encontrado morto com sinais que sugerem espancamento em bairro da Serra
Homem encontrado morto na Avenida Jacarandá, Serra, com lesões que indicam espancamento. Investigação em andamento pela Polícia Civil.

Foto: Google Maps
Na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 8 horas, um homem foi encontrado morto na Avenida Jacarandá, na região do bairro Centro da Serra. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o corpo apresentava lesões pelo corpo e traumas na cabeça, o que indica possível espancamento.
Vítima ainda não foi identificada
De acordo com o boletim de ocorrência ao qual a reportagem teve acesso, a Polícia Militar (PMES) foi acionada pelo Ciodes para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram um homem morto vestindo blusa vermelha e bermuda amarela, com lesões pelo corpo e traumas na cabeça, o que sugere que ele havia sido espancado. Populares relataram não reconhecer a vítima. Diante disso, a Polícia Civil (PCES) foi acionada.
Durante a perícia realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Polícia Científica (PCIES), não foram encontrados documentos ou outros elementos que pudessem identificar o homem. A suspeita inicial é de que a causa da morte tenha sido o trauma na cabeça.
Investigação em andamento
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para identificação e determinação da causa exata da morte. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios.
