(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Prefeito Lorenzo Pazolini visita sede da Unimed Vitória

Durante sua passagem pela cooperativa, o prefeito realizou uma prestação de contas dos dois primeiros anos de seu mandato. O prefeito Lorenzo Pazolini esteve na sede administrativa da Unimed Vitória na tarde da última terça-feira, dia 22, para realizar uma prestação de contas dos dois primeiros anos de seu mandato. Acompanhado do secretário de Governo, […]

prefeito lorenzo pazolini visita sede da unimed vitoria

Durante sua passagem pela cooperativa, o prefeito realizou uma prestação de contas dos dois primeiros anos de seu mandato.

O prefeito Lorenzo Pazolini esteve na sede administrativa da Unimed Vitória na tarde da última terça-feira, dia 22, para realizar uma prestação de contas dos dois primeiros anos de seu mandato.

Acompanhado do secretário de Governo, Aridelmo Teixeira, Pazolini foi recebido pelos diretores e superintendentes da cooperativa e falou sobre suas ações em áreas como Saúde, Segurança, Educação e Economia. “Estamos aqui para falar dos desafios da gestão e transformação social e econômica de Vitória. Viemos compartilhar e aprender com a Unimed Vitória. É um intercâmbio”, explicou o prefeito.

Durante a apresentação, Pazolini agradeceu a cooperativa pela parceria durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), quando voluntários do Instituto Unimed Vitória aplicaram cerca de 600 mil doses de vacina.

O diretor-presidente da Unimed Vitória, Fernando Ronchi, agradeceu ao prefeito por manter um diálogo aberto e aproveitou o momento para destacar a importância da parceria entre os setores público e privado para o desenvolvimento social e econômico da cidade.

Leia também:  Mutirão de vacinação no sábado em Linhares.

“A Unimed Vitória, por meio do seu braço social, desenvolve e apoia importantes projetos para a sociedade. Esperamos contribuir para o crescimento da cidade”, disse Ronchi.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.