(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Prefeitura de ​Vila Velha inicia vacinação da quarta dose em idosos

As doses serão aplicadas, sem a necessidade de agendamento, no Maanaim de Terra Vermelha (Est. Ayrton Senna da Silva, nº 2904 – Barramares), de segunda a sexta, de 9 às 15h

Nesta terça (22), a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Saúde, começa a vacinação da quarta dose em idosos, com mais de 60 anos, que tomaram a dose de reforço há 90 dias. A imunização vai acontecer por livre demanda ou por agendamento no site da PMVV.

As doses serão aplicadas, sem a necessidade de agendamento, no Maanaim de Terra Vermelha (Est. Ayrton Senna da Silva, nº 2904 – Barramares), de segunda a sexta, de 9 às 15h.

​Vila Velha inicia vacinação da quarta dose em idosos

Foto: William Caldeira

Na vacinação noturna, que vai acontecer nesta quarta (23) em Ilha das Flores, na UMEF Antônia Malbar, e na quinta (24) em Jardim Marilândia, na UMEF Izaltina Almeida Fernandes, os idosos poderão tomar a quarta dose, de 17h às 20h.

Além disso, é possível agendar a vacinação da quarta dose no site da Prefeitura de Vila Velha, nesta terça (22), às 15h, em que as vacinas serão aplicadas nas Unidades de Saúde de Araçás, Coqueiral de Itaparica e Vila Nova.

Leia também:  Prefeitura de Vila Velha abre agendamento de vacinação com mais de 3.200 vagas

Para que a vacinação aconteça, o munícipe precisa levar seus documentos (cartão do SUS ou documento de identificação). Também é importante levar o comprovante de vacinação da última dose.

Texto: Gabriela Vescovi

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.