Michel Temer vem ao ES para evento na Adel.

Ex-presidente Michel Temer vem ao ES para participar de evento sobre liberdade e empreendedorismo. O 5º Fórum da Liberdade e Empreendedorismo que acontecerá no dia 8 de agosto, em Linhares, e terá entre os palestrantes o ex-presidente Michel Temer. O 5º Fórum da Liberdade e Empreendedorismo acontecerá no dia 8 de agosto, em Linhares, e […]

Por Adwalter Brunow

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

michel temer vem ao es para evento na adel

Ex-presidente Michel Temer vem ao ES para participar de evento sobre liberdade e empreendedorismo.

O 5º Fórum da Liberdade e Empreendedorismo que acontecerá no dia 8 de agosto, em Linhares, e terá entre os palestrantes o ex-presidente Michel Temer.

O 5º Fórum da Liberdade e Empreendedorismo acontecerá no dia 8 de agosto, em Linhares, e vai reunir além do ex-presidente, nomes como Rafael Furlanetti, diretor Institucional da XP e Rodrigo Miranda, CEO da Zaitt

Por Leonardo Goliver

 

O ex-presidente Michel Temer desembarca no Espírito Santo no dia 8 de agosto para participar do 5º Fórum da Liberdade e Empreendedorismo que será realizado em Linhares. O evento é realizado pela Aliança Jovem, comitê da Associação para o Desenvolvimento de Linhares (Adel) e vai reunir grandes nomes do cenário capixaba e nacional para um bate papo sobre o futuro do país.

Além da participação do 37º presidente da República, o evento, considerado um dos maiores da região no fomento de ideias inovadoras e empreendedorismo, vai receber um time de grandes palestrantes.

Ao lado de Temer, participam do Painel Liberdade o editor-chefe do Mises Journal, Adriano Paranaíba, e Leandro Narloch, colunista da Folha de São Paulo.

Leia também:  Deputada cobra ações de proteção do gado contra tuberculose e brucelose

Já no Painel Empreendedorismo, será a vez de Hugo Nicchio, fundador e CEO da Vitascience, Rafael Furlanetti, diretor Institucional da XP e Rodrigo Miranda, fundador e CEO da Zaitt.

“Sabemos que para pensar no futuro precisamos debater o presente e traçar rotas estratégicas para o crescimento, seja ele pessoal ou empresarial. Neste ano, a quinta edição do Fórum da Liberdade e Empreendedorismo quer promover justamente esse debate: onde queremos chegar? O que precisa ser feito? Tudo isso vai nortear a nossa conversa com esse time de palestrantes em um evento tão importante para  as lideranças jovens do Espírito Santo”, destaca Patrick Negrelli, um dos organizadores do evento.

Programação: – Painel Liberdade, – Michel Temer, – 37º presidente do Brasil, – Adriano Paranaíba, – Editor-chefe do Mises Journal, – Leandro Narloch, Colunista da Folha de São Paulo, – Painel Empreendedorismo, – Hugo Nicchio, – Founder e CEO da Vitascience, – Rafael Furlanetti, – Diretor Institucional da XP, – Rodrigo Miranda, – Founder e CEO da Zaitt.

Leia também:  Deputado quer universitários mais próximos da Assembleia.

Evento

O 5º Fórum da Liberdade e Empreendedorismo é um evento sem fins lucrativos e reúne, em um único dia, um time de palestrantes de destaque no Espírito Santo e no Brasil para debater ideias e iniciativas que estão transformando o país.

Os ingressos custam a partir de R$ 220,00 e podem ser adquiridos pelo site Aliança Jovem Adel. Para os estudantes, a organização do evento também vai disponibilizar certificado de participação com carga horária de 6 horas.

Aliança Jovem Adel

A Aliança Jovem é um comitê da Associação para o Desenvolvimento de Linhares (Adel) voltado para formação de jovens lideranças empresariais comprometidas com o modelo de organização econômica, social e política.

O comitê realiza desde 2016 o Fórum da Liberdade e Empreendedorismo, além de palestras, cursos e capacitações direcionadas para lideranças empresariais.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

Possui dúvidas sobre o site, critícas ou sugestões? Fale conosco!

Patrocinado

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.