(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Debate

Saí demônio, desse corpo… A cara de poucos amigos, a raiva constante e o jeito estranho de Cazão tratar os aliados têm irritado muitos deputados e lideranças da base. Prevendo uma verdadeira tragédia eleitoral, tem quem diga que Cazão “está possuído” e sugere: “leva na Universal”… Cazão é pior que enchente Enquanto Cazão engana os […]

Saí demônio, desse corpo…

A cara de poucos amigos, a raiva constante e o jeito estranho de Cazão tratar os aliados têm irritado muitos deputados e lideranças da base. Prevendo uma verdadeira tragédia eleitoral, tem quem diga que Cazão “está possuído” e sugere: “leva na Universal”…

debate 1

Senadora Rose de Freitas  o ex-vereador Tobias Cometti

Cazão é pior que enchente

Enquanto Cazão engana os prefeitos com novos convênios que só vão ser pagos em 2023, depois de seu governo, as cidades do sul, vítimas das enchentes de dezembro, ainda não viram a cor do dinheiro do Estado. Falta empatia ao Big House.

Bondade de última hora

Mesmo os que estão recebendo proposta de verbas não confiam em Cazão. Desde seu primeiro governo, ele não pagou nem metade dos convênios, a maioria assinados em anos eleitorais, claro. Os prefeitos, ignorados por quatro anos, agora não querem conversa.

debate

Sérgio Meneguelli candidato ao senado leva sua bicicleta

Muita hipocrisia

Diz um leitor: “na boa… não faz sentido o governador Casagrande criticar um ato constitucional do presidente da República, diante de tantas decisões inconstitucionais do STF. O mesmo governador concedeu anistia aos policiais que organizaram a greve da PM; greve que é inconstitucional. Precedente perigoso governador? Nos poupe dessas dissimulação. Sai da bola!!!”

Rodando o Estado

Embora conhecidíssimo no norte e noroeste do Estado, o candidato a governador Guerino Zanon não o é tanto no sul e centro. Então ele está rodando e visitando amigos e correligionários. Cinco vezes prefeito da importante cidade de Linhares, ele já foi também o deputado estadual mais votado da história do Espírito Santo, fato inédito até hoje.

debate 1

Senadora Rose de Freitas  o ex-vereador Tobias Cometti

Vai que dá …

Marcelino Fraga, que já foi deputado estadual e federal, está ensaiando uma volta aos palcos políticos em outubro próximo. Tá difícil, mas ele acha que tem chance e quer uma vaga na Assembleia Legislativa. Em termos de Colatina, não sabemos se vai dá certo, porque atrelado ao prefeito Guerino Balestrassi, que está mal politicamente, com decisões desastrosas e mostrando sua arrogância, ele dificilmente vai somar com esta parceria inusitada. Mas tente Marcelino, pode ser que dê certo.

Leia também:  Marcos Garcia confirma que é pré candidato a deputado federal.

Será que dá?

O ex-prefeito de Colatina Sérgio Meneguelli rasgando seda para o jornalista José Vicente Mendes, disse a um outro jornalista, que Vicente é um dos poucos que merece ter o tapete vermelho estendido para passar. Com todos defeitos e virtudes de um ser humano normal, o repórter citado terá um livro lançado em setembro próximo, com o titulo “Nuanças de um jornalista por paixão”. Um pouco auto-biográfico, contando histórias e estórias de fatos pitorescos do Estado. Co-autoria do escritor Josemar Luiz Barone.

Vai dar mesmo?

Sérgio Meneguelli está apostando tudo na vaga que disputa pelo senado. O empecilho maior é o ex-senador Magno Malta, hoje após a derrota de quatro anos atrás e mal visto pelos evangélicos; problemas matrimoniais, ele não está mais com esta bola toda. Já Serginho é um nome em ascensão. Tem tudo para ser eleito.

Desistência de Lula

São cada vez mais frequentes os rumores em Brasília de que o ex-presidente Lula desistirá da sua candidatura presidencial. Sua intenção, na qual acreditam inclusive próceres do PT, é passar o bastão para Fernando Haddad “na hora certa”, quando avaliar que sua campanha necessitar de uma jogada como esta para empolgar o eleitorado de classe média que resiste a votar nele, em razão dos processos e das múltiplas acusações de corrupção, tráfico de influência, quadrilha etc.

Leia também:  Leilão de Codesa é confirmado e Porto de Vila Velha passa a ser privado

Vai faltar gente

Para atrair doações para a campanha do ex-corrupto Lula, o PCO lançou uma “promoção”. Quem doar R$ 50 reais para a causa, o doador concorre a uma viagem paga pelo partido para… Cuba. Passagem só de ida?

Ruim demais

O secretário de Cultura da Prefeitura de Colatina é ruim demais. Gente boa, mas como secretário é péssimo. Ainda bem que parou de escrever besteiras em redes sociais. Mas a administração atual merece. Tão ruim administrador quanto ao secretário Adilson Vilaça.
A senadora Rose de Freitas bateu o martelo e apoia em Linhares para deputado estadual o ex-vereador Tobias Cometti.

Filho processa pai

O ex-prefeito de Vitória e ex-deputado federal Luiz Paulo Velloso Lucas, está sendo processado pelo filho André Lucas. André é dono da Empresa Lucas Filmes e entrou na justiça para cobrar do pai os serviços de publicidade prestados em sua campanha à Prefeito de Vitória de 2016. A juíza da 1ª Vara Cível Glícia Monica Dornela Alves Ribeiro registrou que a sentença já é título executivo para ser cobrado desde já. A sentença foi publicada em 11 de abril. O então Partido de Luiz Paulo Velloso Lucas, o PSDB, também foi processado pela empresa do filho, mas a juíza acolheu o argumento de ilegitimidade passiva, ou seja, retirou o partido porque não teria nada a ver com o calote.

Leia também:  Bruno homenageou a professora da Ufes Ethel Maciel com a comenda Paulo Freire.

Filho processa pai – II

André Lucas é tido como um bom profissional de marketing e publicidade, formado no Rio de Janeiro. Hoje sobrevive com dificuldades, com um filho especial, residindo em imóvel de favor após ter sido convidado pelo pai a sair de sua mansão, em Fradinhos, onde residia de favor. A justiça veio em hora certa, segundo fontes, que enxergam esse momento como o grande prejuízo que paralisou a ascensão de André Lucas no parco mercado de marketing político e publicitário no ES. A formação no Rio de Janeiro era seu diferencial. Mas o calote na campanha, somado aos falsos ruídos de que seu trabalho foi responsável pela derrota do pai, a ponto de ser substituído por um marqueteiro baiano no 2º turno da eleição de prefeito, atrapalharam seu crescimento profissional.

Sérgio Meneguelli candidato ao senado visitará vários municípios do Estado levando sua bicicleta, marca registrada de sua trajetória política.

Deputado estadual Bruno Lamas (PSB), que tem seu principal reduto eleitoral na Serra, é novamente candidato a reeleição.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.