(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pepê define pré candidatura a deputado estadual pelo PP.

Reunião do PP no Agil Hotel em Colatina definiu que Pepê Vasconcelos será candidato deputado estadual. Sereno, mantendo uma calma própria de sua pessoa, e falando pausadamente, o dentista Pergentino de Vasconcelos Neto (Pepê), recebeu no auditório do Agil Hotel em Colatina, na noite de ontem, amigos e correligionários, para traçar em conjunto metas eleitorais, […]

pepe define pre candidatura a deputado estadual pelo pp

Reunião do PP no Agil Hotel em Colatina definiu que Pepê Vasconcelos será candidato deputado estadual.

Sereno, mantendo uma calma própria de sua pessoa, e falando pausadamente, o dentista Pergentino de Vasconcelos Neto (Pepê), recebeu no auditório do Agil Hotel em Colatina, na noite de ontem, amigos e correligionários, para traçar em conjunto metas eleitorais, visando sua pré candidatura a deputado estadual pelo PP.

Afirmando que há muito tempo vem se preparando para esta disputa, Pepê traçou um plano de ação para ser posto em prática nos próximos meses. Falando para uma plateia de pessoas de Colatina, Mantenópolis, Baixo Guandu, Marilândia, São Roque do Canaã, Pepê afirmou que sua candidatura não foi imposta, mas nascida no seio popular de pessoas residentes no norte e noroeste do Estado.

Pepê é filho do ex-vereador e ex-deputado Camilo Araújo Filho com a médica e professora Maria José. Seu nome é uma homenagem ao avô, que foi vereador, vice prefeito e prefeito de Colatina, o advogado Pergentino de Vasconcelos.

Leia também:  Assembleia: Economia de Majeski em quase R$ 4 milhões de recursos públicos

No inicio do evento de ontem, a abertura dos trabalhos foi feita pelo pastor Jocimar Alves, que pediu as benções do Senhor Jesus, rei do universo, para que abençoe a todos envolvidos nesta tarefa de eleger Pepê deputado estadual.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.