(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Marcos Guerra deixa cargos para ser candidato a deputado federal.

Dando ênfase a sua pré candidatura a deputado federal. O empresário colatinense Marcos Guerra, que está em Brasília cuidando de suas atividades, endereçou correspondência à presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Cristhine Samori comunicando seu afastamento temporário do cargo de membro da Assembléia Geral da Findes e presidente emérito, de 31 de […]

marcos guerra deixa cargos para ser candidato a deputado federal

Dando ênfase a sua pré candidatura a deputado federal.

O empresário colatinense Marcos Guerra, que está em Brasília cuidando de suas atividades, endereçou correspondência à presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Cristhine Samori comunicando seu afastamento temporário do cargo de membro da Assembléia Geral da Findes e presidente emérito, de 31 de maio a 30 de outubro do corrente ano, tendo em vista que disputa uma vaga nas próximas eleições.

Idêntica correspondência Marcos Guerra endereçou a Robson Braga de Andrade, presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), e a Paulo Almeida Vieira, presidente do Sinvesco, também solicitando licença temporária de cargos que ocupa.

Marcos Guerra foi suplente de senador de Gerson Camata, ocupando por diversas vezes o cargo de titular. Em 2018 Guerra foi candidato a deputado federal chegando a ter 36.706 votos pelo PSL,  9.155 só em Colatina. Em outubro será candidato pelo Republicanos.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.