(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Setor produtivo promove encontro com candidatos ao Governo do ES

Na segunda-feira, dia 29, aconteceu o diálogo dos candidatos ao governo do Estado com o setor produtivo. O Fórum de Entidades e Federações (FEF) realizou o evento Diálogo com o Setor Produtivo para ouvir as propostas dos candidatos ao Governo do Estado nas Eleições 2022.  Foi na tarde de segunda-feira, dia 29, no auditório do […]

setor produtivo promove encontro com candidatos ao governo do es

Na segunda-feira, dia 29, aconteceu o diálogo dos candidatos ao governo do Estado com o setor produtivo.

O Fórum de Entidades e Federações (FEF) realizou o evento Diálogo com o Setor Produtivo para ouvir as propostas dos candidatos ao Governo do Estado nas Eleições 2022.  Foi na tarde de segunda-feira, dia 29, no auditório do Hotel Senac.

O evento foi restrito aos representantes e convidados do FEF e foram ouvidos os quatro candidatos com melhor desempenho na pesquisa eleitoral.

A referência é a pesquisa do Ipec registrada em 11/08/2022 e publicada pela Rede Gazeta em 17/08/2022. Cada candidato teve 50 minutos para se apresentar e responder às perguntas formuladas pelo setor produtivo e apresentar as suas propostas.

Por ordem alfabética, conforme critério da organização do evento, o candidato Audifax Barcelos (Rede) foi o primeiro, e na sequência, participaram Carlos Manato (Solidariedade), Guerino Zanon (PSD) e Renato Casagrande (PSB).

O FEF é formado pelo ES em Ação, Federação da Agricultura e Pecuária (Faes), Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), Federação das Indústrias (Findes) e Federação dos Transportes (Fetransportes).

Leia também:  Ação desarticula esquema de adulteração de combustível em postos do ES, RJ e SP.

Cada entidade, levou um grupo de convidados para o evento. “O objetivo do encontro foi apresentar aos candidatos as propostas transversais a todas as instituições que fazem parte do fórum, e que têm um objetivo em comum: o desenvolvimento do Espírito Santo”, afirmou Nailson Dalla Bernadina, coordenador do FEF e diretor presidente do ES em Ação.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.