Gabriel Gava: empreendendo por um Estado melhor

    Possui aeronaves de pequeno porte e helicópteros Está tentando se eleger deputado federal.   Gabriel Gava montou a primeira empresa de táxi aéreo do interior do Estado. Gabriel Gava, 41 anos, nascido em Brasília (DF) durante um passeio de seus pais na capital federal, Gabriel Gava é casado, pai de Isa, Gabriel e […]

Por Adwalter Brunow

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

 

gabriel gava empreendendo por um estado melhor 1 e1663604504865

 

Possui aeronaves de pequeno porte e helicópteros

Está tentando se eleger deputado federal.

 

Gabriel Gava montou a primeira empresa de táxi aéreo do interior do Estado.

Gabriel Gava, 41 anos, nascido em Brasília (DF) durante um passeio de seus pais na capital federal, Gabriel Gava é casado, pai de Isa, Gabriel e da Luryê. Empresário e estudante de marketing da UVV. Viveu toda a infância e adolescência em Linhares, nos bairros Araçá e BNH. Assumiu muito cedo os negócios do pai, Odilon Grassi Gava, no ramo imobiliário na região norte do Estado, principalmente em Linhares, e alguns anos mais tarde, decidiu empreender no ramo de aviação, lançando a primeira empresa de táxi aéreo do interior do Estado.

Recentemente assumiu junto com seu pai a Rádio Atitude FM, com o objetivo de promover a cultura e a disseminação de notícias locais.

Paralelo a atividade de empresário sempre teve forte ligação com a política. Seu pai já foi chefe de gabinete do prefeito Guerino Zanon e candidato a deputado federal. Sempre respirou política, pois assistia, mesmo adolescente, as inúmeras reuniões realizadas em sua residência.

Leia também:  Setor produtivo promove encontro com candidatos ao Governo do ES

Assim, naturalmente caminhou para esse lado de cidadania, embora inicialmente não tenha tido a aprovação de seu pai. Candidatou-se a vereador em Linhares, quando obteve mais de 600 votos, chegando perto de se eleger. Posteriormente manteve contatos com grandes lideranças do Estado, quando recebeu convite do prefeito Sérgio Vidigal para que se filiasse ao PDT e fosse candidato.

“Agora sou candidato a deputado federal – afirma o empresário – e acredito que precisamos participar da política, só assim podemos mudá-la. Se eleito, teremos uma base parlamentar em Linhares para atender e ouvir as pessoas da nossa região. Vou trabalhar para trazer investimentos nos setores de esporte, lazer, turismo, juventude e cultura, pois acredito que através desses projetos podemos criar oportunidades para o desenvolvimento econômico, melhoria na educação e na formação das pessoas.”

Fez questão de frisar: “Também estou ao lado das minorias e respeito a diversidade de cor, raça e gênero. Acredito nas pessoas e por isso propomos uma campanha limpa e honesta, sem toma lá / dá cá. Tenho fé em Deus e sei que os caminhos se abrirão para que possamos, juntos, mudar nosso Estado e nosso País para melhor.”

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

Possui dúvidas sobre o site, critícas ou sugestões? Fale conosco!

Patrocinado

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.