(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Guarda Municipal da Serra realizou mil visitas preventivas em maio.

As ações preventivas são feitas diariamente com o intuito de inibir crimes contra o patrimônio e garantir a segurança. Mil estabelecimentos em regiões comerciais receberam a visita preventiva da Guarda Civil Municipal (GCM) da Serra durante o mês de maio. Os números que divulgados em balanço oficial na último dia 3 mostram o foco das […]

guarda municipal da serra realizou mil visitas preventivas em maio

As ações preventivas são feitas diariamente com o intuito de inibir crimes contra o patrimônio e garantir a segurança.

Mil estabelecimentos em regiões comerciais receberam a visita preventiva da Guarda Civil Municipal (GCM) da Serra durante o mês de maio. Os números que divulgados em balanço oficial na último dia 3 mostram o foco das forças de segurança no município na prevenção dos crimes contra o patrimônio.

“Em nossas visitas a estabelecimentos comerciais e órgãos públicos do nosso município, buscamos prevenir que o crime ocorra. Nossa presença nesses locais traz a sensação de segurança para a população”, comentou a comandante da GCM, Laís Araujo.

Ações

Além disso, a GCM também atua em pontos base mapeando regiões de risco e direcionando uma equipe com viatura para o monitoramento do local. Neste mês, foram 570 ações deste tipo.

Entre os dias 1º e 31 de maio, foram formalizados 1.723 boletins unificados; de ocorrência, 11 veículos foram apreendidos e recuperados e dez transportes coletivos foram abordados.  Ao todo, também foram 26 pessoas conduzidas até às unidades policiais, 62 abordagens e duas armas apreendidas.

Leia também:  Homem é preso com carro roubado e placa clonada de outro veículo em Vitória

 

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.