(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Agência do Trabalhador estará todas as sextas nos bairros da Serra

Por Karoliny Siqueira Foto: Divulgação Sexta-feira é sinônimo de descanso, mas na Serra agora nesse dia da semana tão esperado também significa mais uma oportunidade de emprego, e o que é melhor, perto de você. A partir do dia 29 de abril, toda sexta-feira, a Agência do Trabalhador no Bairro vai levar até os moradores […]

Por Karoliny Siqueira

Foto: Divulgação

Sexta-feira é sinônimo de descanso, mas na Serra agora nesse dia da semana tão esperado também significa mais uma oportunidade de emprego, e o que é melhor, perto de você.

agencia do trabalhador estara todas as sextas nos bairros da serra

O primeiro bairro a receber a ação, no dia 29, é Jardim Tropical

A partir do dia 29 de abril, toda sexta-feira, a Agência do Trabalhador no Bairro vai levar até os moradores os serviços ofertados pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda. O objetivo da ação é facilitar a busca por emprego às pessoas que por algum motivo não conseguem ir até o Sine da Serra.

O primeiro bairro a receber a ação, no dia 29, é Jardim Tropical. A van estará na Praça, das 13h às 17h, com orientações e encaminhamentos para o mercado de trabalho. Além disso, também serão realizados cadastros dos perfis profissionais.

A secretária de Trabalho e Emprego e Renda, Cláudia Silva, comentou sobre a ação.

“Nós sabemos que muitos que estão desempregados tem pressa e esta ação vai dar celeridade, além de aproximar os moradores das oportunidades de emprego”, concluiu Cláudia Silva.

Leia também:  Renovação da concessão da EDP é tema da abertura do Sendi 2023

Os interessados em conquistar uma vaga devem se dirigir ao local com a Carteira de Trabalho e o documento de identidade.

Agência do Trabalhador em seu Bairro: – 29/04 – Jardim Tropical, Local: Praça do Bairro, – 06/05 – Planalto Serrano Bloco A, Local: Ao lado do Cras, – 13/05 – Bairro Eldorado, Local: Ao lado do Ginásio, – 20/05 – Carapina Grande, Local: Praça do Bairro, – 27/05 – Novo Horizonte, Local: Praça do Bairro.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.