(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Findes faz Rodada de Negócios Weg para empresas do Estado

WEG vai apresentar demandas para empresas do ES se tornarem suas fornecedoras.

Por Siumara Gonçalves

Foto: Divulgação

 

A Weg – fabricante de motores elétricos, transformadores, geradores e tintas – vai apresentar demandas de produtos e serviços para que empresas do Estado sejam potenciais fornecedores da multinacional.

findes faz rodada de negocios weg para empresas do estado

A apresentação vai acontecer virtualmente no dia 28 de abril, das 9 às 11 horas, durante a Rodada de Negócios Weg, realizada pela Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), por meio do programa Mais Negócios.

O evento vai ser voltado para empresas capixabas do segmento de plástico, que atuam, por exemplo, com o fornecimento de peças injetadas de plástico, moldes de injeção, ventiladores, suportes, isoladores, fabricação e reforma de moldes de injeção.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição até o dia 20 de abril pelo link disponível no site da Weg, fabricante de motores elétricos.

Rodada de Negócios Virtual – Weg, – Data: 28/04/2022, – Horário: das 9h às 11h, – Local: Plataforma Teams, – Inscrições até dia 20/04, – Link de inscrições: Weg. – Após a inscrição, aguarde contato para orientações das próximas etapas. – Público-alvo: O evento é exclusivamente para empresas capixabas do segmento de plástico.

Leia também:  Vila Velha lidera ranking em consumo no Estado.

O que é o Programa +Negócios?

O programa busca fomentar as vendas das empresas capixabas de diferentes segmentos e projetá-las a nível local, nacional e internacional. Segmentos como de alimentos e bebidas, indústrias de base e construção, mineração, vestuário, moveleiro e construção civil fazem parte desse trabalho de consolidação das empresas capixabas.

Ao longo deste ano, outras iniciativas, como rodadas de negócios com empresas e setores diversos, vão ser realizadas para impulsionar o mercado capixaba e torná-lo cada vez mais uma referência no país e no mundo.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.