(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sebrae-ES oferece serviços gratuitos para empreendedores

Sebrae realiza uma série de atividades durante a semana das MPE e preparou nesta quarta-feira, dia 5 (hoje) um dia especial para os empreendedores. O Sebrae capixaba continua com o Plantão de Atendimento Online que segue até o dia 7 de outubro Por Camila Soares O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do […]

sebrae es oferece servicos gratuitos para empreendedores

Sebrae realiza uma série de atividades durante a semana das MPE e preparou nesta quarta-feira, dia 5 (hoje) um dia especial para os empreendedores.

O Sebrae capixaba continua com o Plantão de Atendimento Online que segue até o dia 7 de outubro

Por Camila Soares

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), em parceria com outras instituições, está realizando um Plantão de Atendimento Online até sexta-feira, dia 7 de outubro. Empreendedores de todo o Estado podem buscar pelo serviço.

O serviço será totalmente gratuito com oferta de consultorias para quem busca por atendimentos sobre contabilidade, formalização, impostos, tributação no ‘Simples’, e acesso ao crédito, orientações jurídicas, além de especialistas em vendas, marketing, planejamento, finanças e compras governamentais.

Os interessados devem acessar a página Consultoria no site do Sebrae-ES, escolher o tema que desejam, agendar um horário e acessar a plataforma na data e hora marcada para receber a consultoria. O atendimento será exclusivo e personalizado, feito por videochamada e terá duração de uma hora.

São parceiros do Sebrae/ES nesta ação a Ordem dos Advogados do Brasil no Espírito Santo (OAB-ES), Conselho Regional Contabilidade do Espírito Santo (CRCES), Banco do Brasil, Sicoob Servidores e Consultores Especialistas.

Leia também:  Capixabas ganham concurso de melhor café do Brasil

Café da manhã com empreendedores nos Sebrae do Estado.

Além do Plantão de Atendimento Online, que segue até o dia 7 de outubro, o Sebrae/ES preparou um dia especial para os empreendedores capixabas nesta quarta-feira, dia 5. As unidades do Sebrae/ES, tanto na Grande Vitória quando na Regionais do Estado, vão recepcionar os empreendedores com um café da manhã, a partir das 9 horas. No local, serão dadas orientações sobre empreendedorismo e apresentadas soluções digitais para os negócios, como Radar Sebrae de Oportunidades, Calculadora Sebrae e App Sebrae.

Palestra online

O consultor do Sebrae e palestrante nacional, Marcelo Pimenta, vai realizar uma palestra nesta quarta-feira (05) abordando sobre as seis principais tendências de futuro dos negócios. Gratuita, online e ao vivo, a palestra terá início às 19 horas. Os interessados devem se inscrever pelo link disponível no site do Sebrae-ES.

Rodada de Crédito

Os empreendedores capixabas que desejam buscar por melhores opções de crédito no mercado podem participar da Rodada de Crédito online, que está marcada para o dia 06 de outubro. Basta acessar o link disponível no site do Sebrae-ES, e agendar um horário de atendimento com o Banco do Brasil ou Sicoob Servidores, entre 10h e 16 horas.

Leia também:  Agência do Trabalhador estará todas as sextas nos bairros da Serra

Conteúdo digital

Ainda estão sendo disponibilizados para o empreendedor, de maneira gratuita, três e-books que vão abordar sobre as tendências de futuro, uso de drones e metaverso. Os links de acesso: – Caderno de Tendências – disponível no site do Sebrae-ES.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.