(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

São Roque sedia a 4ª etapa do Capixaba de Motocross

“São Roque do Canaã recebe 49 etapa do Campeonato Capixaba de Motocross e Supercross no domingo”.

“São Roque do Canaã recebe 4ª etapa do Campeonato Capixaba de Motocross e Supercross no domingo”, publicou o site ESfala, e informa que: Para quem pretende aproveitar o sábado, dia 14 e o domingo dia 15, no município, nem a distância assusta; a Pista do Tite, que fica em São Dalmácio, cerca de 15 minutos do centro da cidade.

sao roque sedia a 4a etapa do capixaba de motocross

Os hotéis da cidade já não tem mais vagas disponíveis. O que resta para quem quer curtir a competição é se hospedar em Colatina ou em Santa Teresa

Os motores vão roncar forte no domingo, dia 15, em São Roque do Canaã, quando acontece a 4ª etapa do Campeonato Capixaba de Motocross e Supercross. O local escolhido para a competição é a Pista do Tite, que fica em São Dalmácio, cerca de 15 minutos do centro da cidade. A competição é promovida pela Federação Capixaba de Motociclismo (Fecam) e conta com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal. Mais de 140 pilotos vão estar competindo em 14 categorias, numa pista de 800 metros, que apresenta retas, curvas e lombadas, bem características em etapas destas categorias.

Leia também:  Campeonato Estadual de Muaythai no bairro Barcelona na Serra.

Os pilotos que ainda não se inscreveram podem aproveitar e fazer sua inscrição até mesmo no domingo, dia da prova. Pelo site da Fecam, as inscrições terminam na quinta-feira dia 12.

A entrada para assistir a competição é gratuita, mas é possível ser solidário e colaborar, levando um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado a instituições do município.

A programação de domingo, dia 15, começa cedo, às 8h, com treinos livres até às 11h. A largada está prevista para às 13h. O local que sediará a competição está sendo preparado com máquinas e deve ficar com a pista concluída até o final da tarde de quinta-feira dia 12.

Certamente que com a realização da competição em São Roque do Canaã, a economia do município deve ser impactada, direta ou indiretamente. Entre equipes, pilotos e seus familiares que acompanham o campeonato, são muitas pessoas de fora da cidade que movimentarão o setor de serviço; bares, restaurantes, hotéis, pousadas, postos de combustíveis e comércio em geral.

Para se ter uma ideia, os hotéis da cidade já não tem mais vagas disponíveis. O que resta para quem quer curtir a competição é se hospedar em Colatina ou em Santa Teresa.

Leia também:  Setor do turismo no ES é o 3º que mais cresce no País.

Para quem pretende aproveitar o sábado, dia 14 e o domingo dia 15, no município, nem a distância assusta.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.