(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Dezembro começa com 45 vagas de estágio ofertadas pelo IEL-ES

Aprenda a produzir laudos periciais no 2ª Edição Curso de Perícia Técnica CAU/ES. Último mês do ano de 2022 e essa é a sua chance de conseguir um estágio na área de estudo. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) divulgou 45 novas vagas de estágio para quem está cursando o nível técnico e superior. As vagas […]

dezembro comeca com 45 vagas de estagio ofertadas pelo iel es

Aprenda a produzir laudos periciais no 2ª Edição Curso de Perícia Técnica CAU/ES.

Último mês do ano de 2022 e essa é a sua chance de conseguir um estágio na área de estudo. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) divulgou 45 novas vagas de estágio para quem está cursando o nível técnico e superior. As vagas abrangem os municípios de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Ibiraçu. Para inscrições e mais detalhes sobre as oportunidades, o estudante deve acessar o site SNI.IEL-ES e se atentar ao período de inscrição.

Do total, 32 vagas são para estudantes do ensino superior nas áreas de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Outras 13 vagas são para alunos de cursos técnicos de Administração, Automação Industrial, Eletrotécnica, Logística, Mecânica Automotiva, Mecânica e em Portos.

As bolsas variam entre R$ 613 e R$ 1.212 e podem ser complementadas com benefícios como Auxílio ou Vale Transporte e Alimentação na empresa. Os candidatos devem ficar atentos às especificações das vagas. Elas ficam disponíveis até atingirem o limite de estudantes encaminhados. Quando este limite é atingido, a vaga é automaticamente suspensa.

Leia também:  Rodovia das Paneleiras: trecho Vitória ganha nova iluminação

As entrevistas acontecem on-line ou presencialmente. Neste último caso, as empresas seguem todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde. Em caso de dúvidas ou mais informações, o candidato deve entrar em contato pelo e-mail, disponível no site da Findes, onde tem um anexo com a relação das vagas.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.