(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Campeonato Talentos do Futsal em Linhares tem 49 gols na estreia

A primeira rodada do Campeonato Talentos do Futsal. A primeira rodada do Campeonato Talentos do Futsal começou com tudo e ficou marcada por várias goleadas no último sábado, dia 17, no Ginásio Poliesportivo Idemar Uneda, no bairro Shell. É que as crianças e adolescentes que participam dos treinos das Escolinhas de Futsal e Futebol da […]

campeonato talentos do futsal em linhares tem 49 gols na estreia

A primeira rodada do Campeonato Talentos do Futsal.

A primeira rodada do Campeonato Talentos do Futsal começou com tudo e ficou marcada por várias goleadas no último sábado, dia 17, no Ginásio Poliesportivo Idemar Uneda, no bairro Shell. É que as crianças e adolescentes que participam dos treinos das Escolinhas de Futsal e Futebol da Prefeitura de Linhares deram um show dentro de quadra e balançaram a rede 49 vezes, levando muita alegria para os pais na arquibancada.

A maior goleada da rodada ficou por conta dos atletas do Sub 9 do time Campeões do Futuro do Araçá que venceu o Pac Rio Quartel por 8 a 2. Quem também brilhou na estreia foram os atletas do Sub 13 do Flamengo do Canivete que golearam o Bebedouro Sport Clube por 7 a 0. Já os rubro-negros do Sub 7 goleou o Campeões do Futuro do Araçá por a 6 a 0.

A segunda rodada da competição será disputada nesta quarta-feira, dia 21 (hoje) no ginásio do Shell, a partir das 19h30. Antes, às 18h30, será feita uma cerimônia para entrega de uma bola para cada equipe participante.

Leia também:  Disputa pelo G4 do Amador de Jaguaré fica acirrada

A competição conta com 26 equipes e cerca de 400 atletas na disputa do título e é disputada nas categorias Sub 7/9/11/13/15. O campeonato é promovido pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

“A garotada esbanjou talento na primeira rodada da competição e mostraram que sabem fazer gols dentro de quadra. Isso mostra o quanto que os treinos das escolinhas estão sendo eficientes para essas crianças e adolescentes. Além de estimular a prática esportiva e descobrir novos talentos da modalidade, nosso objetivo com o torneio é promover integração entre os atletas que participam dos projetos sociais e seus familiares”, destacou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fabrício Lopes.

Os resultados: – Sub 7, Flamengo do Canivete 6 x 0 Campeões do Futuro do Araçá; – Sub 9, Campeões do Futuro do Araçá 8 x 2 Pac Rio Quartel; – Flamengo do Canivete 5 x 5 Campeões do Futuro do São José; – Sub 11, Campeões do Futuro do Araçá 1 x 0 Guarani do Aviso; – Associação Moradores do Juparanã 4 x 4 Pac Rio Quartel; – Sub 13, Flamengo do Canivete 7 x 0 Bebedouro Sport Club, Guarani do Aviso 5 x 1 Pac Rio Quartel; – Sub 15, Associação Moradores do Juparanã 1 x 0 Pac Rio Quartel.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.