(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Disputa pelo G4 do Amador de Jaguaré fica acirrada

Campeonato de Futebol Amador de Jaguaré tem mudanças na tabela depois da quinta rodada. Após a realização da quinta rodada do Campeonato de Futebol Amador de Jaguaré, o Juventus continua na ponta, agora pressionado por Cruzeiro e JP Foi realizada no ultimo domingo, dia 31 de julho, mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol […]

disputa pelo g4 do amador de jaguare fica acirrada

Campeonato de Futebol Amador de Jaguaré tem mudanças na tabela depois da quinta rodada.

Após a realização da quinta rodada do Campeonato de Futebol Amador de Jaguaré, o Juventus continua na ponta, agora pressionado por Cruzeiro e JP

Foi realizada no ultimo domingo, dia 31 de julho, mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Jaguaré. Nove equipes estão na disputa pelo “Troféu Jairo Meira”. Foram realizados três jogos, que ocasionaram mudança na tabela de classificação nesta quinta rodada do campeonato.

Jogando em casa, no Córrego da Abóboras, o Estrela recebeu a forte equipe do Juventus, em partida que terminou empatada em 0 x 0. O resultado fez com que o Estrela caia uma posição na tabela passando para a quarta colocação. Na partida preliminar, a equipe aspirante do Juventus venceu por 3 x 1.

Mudança na tabela

O Estrela perdeu a terceira posição para o JP, que jogando em seus domínios bateu o Grêmio Seac por 4 x 0. A equipe do Giral passa a assumir a terceira colocação tendo o mesmo número de pontos que o Estrela (9), porém com uma vitória a mais e saldo de quatro gols. Na categoria aspirantes, o Grêmio Seac venceu por 2 x 1.

Leia também:  Dupla Produções realiza o 2º Mega Pit Stop Colatina.

Na outra partida do dia, o Santa Luzia venceu o Flamengo de Fátima pelo placar de 2 x 0 mantendo-se na quinta colocação do campeonato. Entre os aspirantes, a partida terminou empatada em 0 x 0. A rodada será completada no domingo, dia 7, com o jogo entre as equipes Boa Vista e Cruzeiro, no Estádio Conilon. Caso vença, o Cruzeiro empata em número de pontos com o Juventus, 14, e em número de vitórias, quatro, dependendo do saldo de gols para assumir a ponta do Campeonato pela primeira vez. No momento, o Juventus tem oito gols de saldo e o Cruzeiro, cinco gols.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.