(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Warm Up Linhares é sucesso e reúne mais de 670 ciclistas de todo o país.

Mais de 670 ciclistas de 98 cidades brasileiras encararam no domingo, dia 31 de julho. Mais de 670 ciclistas de 98 cidades brasileiras encararam no domingo, dia 31 de julho, a segunda edição do Warm Up Linhares, considerada a maior prova de Mountain Bike (MTB) do estado do Espírito Santo. Realizada pela Brasil Ride principal […]

warm up linhares e sucesso e reune mais de 670 ciclistas de todo o pais

Mais de 670 ciclistas de 98 cidades brasileiras encararam no domingo, dia 31 de julho.

Mais de 670 ciclistas de 98 cidades brasileiras encararam no domingo, dia 31 de julho, a segunda edição do Warm Up Linhares, considerada a maior prova de Mountain Bike (MTB) do estado do Espírito Santo. Realizada pela Brasil Ride principal agência do País na realização de eventos de ciclismo, a prova reuniu centenas de apreciadores da modalidade e foi fundamental para movimentar e potencializar o turismo e o esporte na região.

O Warm Up Linhares teve como ponto de partida a Lagoa Nova e foi realizado em percursos mistos feito por trilhas, picadas, ruas, estradas de terra ou asfalto, com obstáculos naturais como subidas, descidas e outros. A prova foi disputada nas categorias Tour; 47 km e 390m de altimetria acumulada, na Pro; 87,5 km e 1.610m altimetria e na categoria Super Pro; 107 km e mais de 2.230m de desnível acumulado.

O capixaba Giuliano Tonioli que veio da Grande Vitória para participar do desafio foi um dos destaques da competição e garantiu o primeiro lugar do pódio da categoria Pró Master ao completar o circuito de 87,5 km. “O evento foi especial e gratificante para mim, porque além de ter a oportunidade de participar do maior desafio de ciclismo do Espírito Santo, tive a felicidade de ser campeão da categoria Pro segundo maior do evento. Foi incrível competir num percurso desafiador rodeado de belezas naturais”, comentou.

Leia também:  Inscrições para os Jees só até esta sexta-feira.

O Fundador da Brasil Ride, Mario Roma, afirmou que mais uma vez o evento foi um sucesso em Linhares. “Os ciclistas ficaram impressionados com os percursos rodeados por cenários incríveis. Linhares é uma cidade com potencialidade de sobra para receber este tipo de competição. Estou muito satisfeito com o resultado do evento e vamos trabalhar para que a próxima edição seja ainda melhor”, disse.

“Ficamos felizes por ter a oportunidade de sediar pela segunda vez este evento de grande porte no cenário nacional e internacional. Mais uma prova de que temos uma cidade preparada para abrigar grandes realizações, o que traz ainda mais benefícios para o município”, destacou o prefeito de Linhares, Bruno Marianelli.

O Warm Up Linhares teve os patrocínios da Prefeitura Municipal de Linhares, Santander, Specialized e Shimano e Unidas – Aluguel de carros. Conta com os apoios de Full Gas, Garmin, Red Bull, Spot Savedy By, Squirt, Thule, Bike Action, Go Outside e Confederação Brasileira de Ciclismo. A organização é da Brasil Ride.

Leia também:  Serra Vôlei fica em segundo lugar na Copa da Paz.

Premiação

Houve premiação em troféus e medalhas para os três primeiros colocados das categorias Super Pro e Pro. Já o participante da categoria Tour deveria estar presente no ato da premiação, na hora e local determinado, a fim de receber seu prêmio caso tenha direito. Todos os inscritos receberam medalha de participação.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.