(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Obras de pavimentação são executadas em estrada entre São Rafael e Marilândia.

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semob), avança com mais uma obra que vai garantir maior mobilidade rural no município. Desta vez, no distrito de São Rafael é executada a pavimentação asfáltica da estrada que liga a região ao município de Marilândia. Ao todo, são quase 5 […]

obras de pavimentacao sao executadas em estrada entre sao rafael e marilandia

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semob), avança com mais uma obra que vai garantir maior mobilidade rural no município. Desta vez, no distrito de São Rafael é executada a pavimentação asfáltica da estrada que liga a região ao município de Marilândia.

Ao todo, são quase 5 quilômetros de estrada que recebem os serviços, que já têm entusiasmado os produtores locais, como é o caso de Luiz Fernando Marinho Endringer, cuja família cultiva café conilon na região há aproximadamente 60 anos. Toda produção, beneficiada às margens da nova estrada, é enviada para ser comercializada no município vizinho de Marilândia.

“Em época de chuva, passamos por muitos transtornos, principalmente com atraso do envio de carga. O café conilon representa 90% da nossa produção, que é enviada para Marilândia para revenda. Às vezes, o acesso dificultava as vendas, mas, com a estrada pavimentada, vai facilitar muito o escoamento da produção”, diz Luiz Fernando.

Conforme a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semob), esta pavimentação integra o projeto de requalificação de 16 quilômetros de estradas rurais na região.

Leia também:  Vila Velha 487 anos: Arnaldinho Borgo anuncia meio bilhão em investimentos.

Recentemente foram concluídas as obras de pavimentação nos trechos de Dom Orione a Santa Rosa, e de Japira a Córrego Dr. Jones, que totalizam mais de 11 quilômetros de estradas pavimentadas.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.