(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Torneio do Trabalhador nos estádios do Aviso e Santa Cruz

Torneio do Trabalhador: últimos finalistas serão conhecidos domingo nos estádios do Aviso e Santa Cruz.

 

 

Por Julimar Rampinelli

Foto: Divulgação

 

Os últimos cinco finalistas do Torneio do Trabalhador serão conhecidos no domingo, dia 17, durante a disputa dos jogos da quinta e última eliminatória da competição. As partidas serão realizadas nos Estádios do Nacional, no bairro Aviso, e do Antônio Ferreira de Souza, mais conhecido como Tafarel, no bairro Santa Cruz, a partir das 7h30.

torneio do trabalhador nos estadios do aviso e santa cruz

Times disputam nos jogos da quinta e última eliminatória da competição

Até o momento, 11 equipes já garantiram passaporte para a grande final: Palmeiras do Guaxe; Ferroviário do Palmital; Bar do Deir; Inter FC; Severo Futebol Clube; Golfinho de Povoação (aspirante); Pontal do Ipiranga (veterano); Nova Geração do Pontal do Ipiranga (aspirante); Universitário do Baixo Quartel; Portuguesa de Bebedouro (titular) e Regência (veterano).

A final está programada para acontecer no Dia do Trabalhador, em 1º de Maio, no Estádio do Vasquinho, a partir das 7h30min horas. A competição é realizada pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Leia também:  Origraffes na Serra atrai mais de 10 mil pessoas para a praça de Feu Rosa.

Mata-mata

O campeonato é disputado em sistema de mata-mata. Em caso de empate a partida será decidida nos pênaltis. O campeão e o vice-campeão do torneio garantirão vagas para o campeonato da 3ª Divisão Municipal Amador de Futebol.

As equipes que ficarem entre os três primeiros colocados receberão troféus, medalhas e bolas. Já o time que ficar em quarto lugar será premiado apenas com medalha e bola.

A tabela dos jogos está disponível no site da Prefeitura de Linhares-ES.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.