(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

​Escola de samba agita o Parque da Prainha em Vila Velha

A programação ainda teve atração infantil e contação de história da Tia Fran, que levou experiências literárias, jogos pedagógicos e diversões alusivas ao Dia Mundial da Água

A edição deste domingo (13) do projeto Arte no Parque contou com apresentação do Grêmio Recreativo Escola de Samba Independente de São Torquato, incluindo bateria, passistas, baianas, rainha e musas da bateria.

A programação ainda teve atração infantil e contação de história da Tia Fran, que levou experiências literárias, jogos pedagógicos e diversões alusivas ao Dia Mundial da Água.

​Escola de samba agita o Parque da Prainha em Vila Velha

Foto: Antônio Carlos

Segundo o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Paulo Renato Fonseca Junior, “o projeto iniciado no ano passado se propõe a realizar, em local aberto, momentos de interação da população com as expressões culturais da cidade. O evento já está se tornando tradição aos domingos em Vila Velha”.

“De forma gratuita, o público confere toda semana a diversidade da cultura canela-verde. A música, dança, teatro, circo, literatura e muitas outras manifestação fazem parte do pacote identitário vilavelhense”, explica o subsecretário de Cultura, Manoel Goes.

Texto: Luiz Eduardo Neves| Foto: Antônio Carlos

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.