(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Estágio: Prefeitura de Vitória tem 510 vagas abertas para rede de ensino

A carga horária é de 25 horas semanais e a bolsa é de R$ 912,50

Chamada para estudantes de Pedagogia; Letras Português e Inglês; Ciências Biológicas; Artes; Educação Física; Geografia; História e Matemática. A Secretaria de Educação de Vitória está com 510 vagas de estágio abertas para atuar na Educação Especial ou na Educação Infantil do município.

A carga horária é de 25 horas semanais e a bolsa é de R$ 912,50. Os estagiários também têm direito a vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais que envolvam morte ou incapacidade permanente.

Vitória tem 510 vagas abertas para rede de ensino

Praça da Ciência – Visita guiada – Foto: Leonardo Silveira

“O estágio é uma oportunidade para os estudantes da graduação terem contato direto com o dia a dia de uma escola, auxiliarem os trabalhos nas salas de aula, em conjunto com o professor regente, entendendo melhor o ambiente onde eles irão trabalhar depois de formados. É sempre uma experiência enriquecedora, que complementa a educação formal. E destaco que, este ano, a bolsa de estágio teve um reajuste de 40%, tornando mais atrativa essa oportunidade para os jovens em formação”, afirmou o secretário de Educação de Vitória em exercício, Trajano Ferreira.

Leia também:  Moradores de palmeiras aprenderão a ser empreendedores individuais

Como se inscrever

Os candidatos devem encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico inscricaoestagio.seme@gmail.com. No corpo da mensagem, é obrigatório enviar as seguintes informações:

  • nome completo
  • telefone de contato atualizado
  • nome da instituição onde estuda
  • curso superior em andamento
  • período em que está matriculado

Por Brunella França, com edição de Andreza Lopes

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.