(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Federações da Indústria e do Comércio se unem para fortalecer o desenvolvimento do ES Encontro da Findes e a Fecomércio.

Findes e Fecomércio se reuniram no dia 24 e debateram possíveis parcerias. A presidente da Findes, Cris Samorini, a diretoria e executivos da Federação das Indústrias receberam, na manhã de sexta-feira, dia 24, os novos membros da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo (Fecomércio-ES), que vão estar à […]

federacoes da industria e do comercio se unem para fortalecer o desenvolvimento do es encontro da findes e a fecomercio

Findes e Fecomércio se reuniram no dia 24 e debateram possíveis parcerias.

A presidente da Findes, Cris Samorini, a diretoria e executivos da Federação das Indústrias receberam, na manhã de sexta-feira, dia 24, os novos membros da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo (Fecomércio-ES), que vão estar à frente da instituição no quadriênio 2022-2026.

Participaram da agenda o presidente da Fecomércio-ES Idalberto Moro, o 2º vice-presidente, Cláudio Sipolatti, o diretor regional do Senac-ES, Richardson Schmittel, o superintendente do Sistema Fecomércio-ES, Dorval Uliana, o diretor regional do Sesc, Bruno Negris, e o diretor Jorge Nicchio.

Cris Samorini avaliou o encontro como histórico e enfatizou que a aproximação entre as instituições tende a render muitas parcerias, o que será positivo não só para os setores envolvidos, como para todo o Espírito Santo.

“Conseguimos unir nessa reunião um propósito: construir em conjunto a avaliação dos nossos desafios, das nossas sinergias e colocar os times da Findes e da Fecomércio para trabalharem em sintonia. Avaliamos que essa união de esforços vai ser muito importante para o Espírito Santo. Desejamos sucesso à nova diretoria.”

Leia também:  Setores de petróleo e minério puxam queda da produção industrial capixaba Resultado da produção industrial

O presidente Idalberto Moro agradeceu a receptividade da equipe da Findes e citou que a reunião é o primeiro passo para o desenvolvimento de parcerias.

“Nós iniciamos aqui um novo marco de um relacionamento que com certeza vai trazer muita produtividade para a sociedade capixaba. Tenho certeza que nós juntos vamos entregar muito mais à sociedade, seja nos nossos objetivos voltados para os nossos funcionários, seja em relação às entregas para toda a sociedade. Tanto na área da cultura quanto na da educação, temos muitas oportunidades e vamos construir juntos esse novo momento.”

Durante o encontro, o diretor-geral da Findes, Paulo Lacerda, fez uma apresentação trazendo dados e informações sobre a Federação, e falou sobre alguns dos projetos desenvolvidos pela instituição que podem ganhar ainda mais fôlego com a aproximação da Fecomércio.

A gerente-executiva do Observatório da Indústria, Marília Silva, por sua vez, apresentou o novo centro de inteligência de dados e se colocou à disposição para contribuir com informações e análises ligadas aos setores de comércio, serviços e turismo.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.