(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Últimos dias do IPTU com até 25% de desconto em Colatina

Por Eduardo Candeias Foto: Juliana Fiorot   Os contribuintes que já realizaram o pagamento do IPTU em cota única nos anos de 2020 e 2021, podem obter 25% de desconto neste ano. O abatimento é aplicado automaticamente no boleto para quem optar pela cota única pelo terceiro ano consecutivo. Já para quem está pagando em […]

Por Eduardo Candeias

Foto: Juliana Fiorot

 

Os contribuintes que já realizaram o pagamento do IPTU em cota única nos anos de 2020 e 2021, podem obter 25% de desconto neste ano. O abatimento é aplicado automaticamente no boleto para quem optar pela cota única pelo terceiro ano consecutivo.

ultimos dias do iptu com ate 25 de desconto em colatina

Já para quem está pagando em cota única pela primeira ou segunda vez, o desconto é de 10%. As condições valem até 30 de abril, tanto para pessoas físicas como jurídicas.

Carnês on-line

A Secretaria da Fazenda de Colatina informa que a partir deste ano, com a modernização dos serviços municipais, todas as taxas podem ser emitidas pelo site da Prefeitura de Colatina.

Com isso, os carnês para recolhimento dos tributos com vencimento anual: IPTU, TFLF, TFA e ISS Fixo, deixarão de ser enviados impressos pelos Correios em Colatina.

Agora, para emitir o carnê de IPTU ou taxas, os contribuintes devem acessar o site da Prefeitura de Colatina no > menu serviços online > 2ª Via ISS Fixo – 2ª Via IPTU – 2ª Via TFA ou 2ª Via TFLF, conforme o caso.

Leia também:  Sebrae-ES e parceiros se unem para elaborar Programa Estadual da Cadeia do Leite.

Atendimento – IPTU Colatina

Caso o contribuinte não tenha acesso à internet, o carnê ou o DAM para recolhimento dos tributos poderá ser solicitado via SAC da Prefeitura de Colatina, na sede da administração. O atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.

O vencimento da cota única ou primeira parcela será no sábado, dia 30 de abril.

Parcelas: – 1ª parcela / cota única – 30 de abril, 2ª parcela – 31 de maio, 3ª parcela – 30 de junho, 4ª parcela – 29 de julho, 5ª parcela – 31 de agosto, 6ª parcela – 30 de setembro, 7ª parcela – 31 de outubro, 8ª parcela – 30 de novembro.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.