(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sicoob lança depósito com a praticidade do Open Finance

Após o agregador financeiro e a associação digital inteligente, o depósito é a mais nova funcionalidade para os cooperados usufruírem desse ecossistema. O Sicoob, instituição financeira cooperativa com mais de 6,7 milhões de cooperados, está com um material muito legal sobre o lançamento da sua ferramenta de depósito via Pix utilizando saldo existente em outra […]

sicoob lanca deposito com a praticidade do open finance

Após o agregador financeiro e a associação digital inteligente, o depósito é a mais nova funcionalidade para os cooperados usufruírem desse ecossistema.

O Sicoob, instituição financeira cooperativa com mais de 6,7 milhões de cooperados, está com um material muito legal sobre o lançamento da sua ferramenta de depósito via Pix utilizando saldo existente em outra instituição financeira/ sua iniciação de pagamentos.

A ferramenta de aporte financeiro foi lançada oficialmente no último dia 9 de dezembro e permite ao cooperado trazer dinheiro de uma instituição onde possui relacionamento para o Sicoob a partir do próprio App da instituição financeira cooperativa.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.