Santander contrata especialistas para hub de investimentos no Espírito Santo

Contratação, inicialmente, de 12 profissionais faz parte do projeto de regionalização dos escritórios de atendimento a investidores que terá bases físicas em Vitória. Thiago Mendonça, superintendente da Rede Base do Santander Brasil Por Kauê Diniz   O Santander irá contratar, inicialmente, 12 assessores de investimentos no Espírito Santo para atuar no novo projeto do Banco […]

Por Adwalter Brunow

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

santander contrata especialistas para hub de investimentos no espirito santo

Contratação, inicialmente, de 12 profissionais faz parte do projeto de regionalização dos escritórios de atendimento a investidores que terá bases físicas em Vitória.

Thiago Mendonça, superintendente da Rede Base do Santander Brasil

Por Kauê Diniz

 

O Santander irá contratar, inicialmente, 12 assessores de investimentos no Espírito Santo para atuar no novo projeto do Banco de se transformar na melhor plataforma de investimentos do mercado. O Santander AAA contempla a expansão do time atual de advisors, um portfólio de produtos competitivos para os clientes integrado a um recém-lançado portal de investimentos e a regionalização dos escritórios de atendimento a investidores.

Em Vitória, haverá uma estrutura física com ambiente moderno que vai permitir a integração de assessores de investimentos com os gerentes de relacionamento Select, para atender e recomendar as alocações mais adequadas de acordo com o perfil do cliente. Eles também farão visitas aos clientes de acordo com as demandas e necessidades de cada um.

“São duas frentes bastante importantes. O fomento de mão de obra qualificada e a captação de talentos nessa área. E na outra, a percepção do Santander de compreender uma demanda cada vez maior de pessoas que desejam multiplicar seus ganhos financeiros contando com uma assessoria de profissionais especializados e antenados com as melhores oportunidades do mercado. Então, estamos unindo todas essas pontas sob a expertise de uma instituição sólida como o Santander”, diz Thiago Mendonça, superintendente da Rede Base do Santander Brasil.

Leia também:  Pesquisa desenvolve projeto de seleção de café arábica

Os profissionais serão contratados pela Santander Corretora com os benefícios de um emprego formal, mas em um modelo diferenciado. Um dos principais atrativos é que o advisor terá participação superior à média de mercado sobre o incremento do resultado que gera e sem limites. Outra vantagem é que os contratados já começam com uma carteira com 100 clientes investidores, o que já lhe garante uma remuneração pela manutenção dessa receita.

A parcela variável da remuneração oferecida aos advisors será atrativa porque a relação entre os especialistas e a Corretora acontecerá de forma direta, sem a intermediação de escritórios de investimentos.

Além de atuar com investimentos, os candidatos precisam ter as certificações de atuação: Certificação de Especialista em Investimentos, concedida pela Anbima (CEA) para os advisors e Programa de Qualificação Operacional, concedida pela BM&FBovespa (PQO) para os Traders. O Banco também oferece programas que auxiliam na obtenção das certificações para pessoas que desejam ingressar nesse mercado. Os advisors contarão com infraestrutura física de apoio para atender clientes e recomendar as alocações adequadas ao perfil de cada um, do conservador ao agressivo. As consultorias serão feitas de forma remota, presencial ou em visitas.

Leia também:  Encontro reúne produtores no Linhares Coffee em São Rafael

Até o fim da primeira etapa do projeto, prevista para abril de 2023, o Santander terá, em todo Brasil, espaços dedicados em agências vocacionadas a investimentos em 22 cidades, uma equipe de 1,2 mil assessores e 100 traders.

Para se candidatar às vagas, acesse o site do Santander, no link: /aaa

Santander AAA – O projeto AAA é uma evolução dos investimentos no Santander. Além da contratação, envolve a capacitação e aproximação do assessor de investimento ao cliente, promovendo uma nova experiência com escritórios regionais que permitem atendimento presencial e online e a transformação do portfólio de produtos disponíveis em um único ambiente digital, acessado por um novo portal.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

Possui dúvidas sobre o site, critícas ou sugestões? Fale conosco!

Patrocinado

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.