(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Grupo JSA inaugura fabrica Venice Cosméticos na Serra Empresária capixaba Andressa Hirle, mostra que é possível realizar sonhos.

Os empresários Josildo Amorim e Andressa Hirle Amorim inauguraram a Venice Cosméticos na Serra. Mulher, mãe, cirurgiã dentista e empresária de sucesso, a capixaba Andressa Hirle, 34 anos, acaba de lançar a Venice Cosméticos, uma empresa do grupo JSA, mostrando que é possível concretizar, – mesmo que com pouca idade -, planos. E foi exatamente […]

grupo jsa inaugura fabrica venice cosmeticos na serra empresaria capixaba andressa hirle mostra que e possivel realizar sonhos

Os empresários Josildo Amorim e Andressa Hirle Amorim inauguraram a Venice Cosméticos na Serra.

Mulher, mãe, cirurgiã dentista e empresária de sucesso, a capixaba Andressa Hirle, 34 anos, acaba de lançar a Venice Cosméticos, uma empresa do grupo JSA, mostrando que é possível concretizar, – mesmo que com pouca idade -, planos. E foi exatamente isso que ela fez.

A área da beleza e estética é um dos segmentos que mais tiveram crescimento nos últimos anos. Estes são dados de um levantamento realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o ano de 2020 representou um crescimento de 5,8% para o setor. O percentual mostra que, mesmo durante a pandemia, o mercado da Estética se manteve como um dos mais aquecidos no Brasil.

O brasileiro tem mudado seus hábitos com relação a cuidados com aparência, beleza e higiene. É a busca por autoestima que tem promovido a procura por produtos e serviços estéticos. Foi com estes dados em mãos, que o casal de empresários, Josildo Amorim e Andressa Hirle Amorim inauguraram a Venice Cosméticos que hoje, tem a maior capacidade produtiva do Estado.

Leia também:  40% das compras com cartões do Santander no e-commerce foram com cartão online

A cidade escolhida para a implantação da fábrica é a Serra, que se tornou ao longo dos anos a queridinha dos grandes empreendimentos. O objetivo da empresária é a consolidação da atividade no mercado nacional, e se tornar referência em terceirização de cosméticos.

A empresária, surgiu depois. Andressa Hirle é cirurgiã dentista, escreve artigos em sua área de atuação, e tem luz própria. Ela conta que sempre sonhou com a abertura dessa fábrica. “É mais um sonho realizado, mostrando que as mulheres podem seguir todos os caminhos, podem fazer planos, traçar metas e objetivos, e melhor, realizá-los”.

Nesta matéria, Andressa fala do que esperar dessa gigante que já chega ao mercado 100% automatizada. “Abrir a fábrica é a realização de um sonho. A atividade é 100% automatizada com os equipamentos mais modernos do mercado e há mais de um ano e meio estamos elaborando esse projeto, o que nos confirma que a empresa já nasceu grande”, diz.

O objetivo do empreendimento é: o interessado em criar uma linha própria de produtos é só procuras à companhia para elaborar uma proposta. Daí, a empresa vai cuidar de todo o resto: desde a burocracia inicial e registro na Anvisa, passando pela elaboração de rótulo e entrega do produto final.

Leia também:  Transcol deve aceitar Pix e PicPay para pagar a passagem

Com foco no mercado nacional, a Venice tem a maior capacidade produtiva do segmento, e tem como objetivo ser referência e conquistar as vendas em nível nacional, de acordo com Andressa. “É a fábrica que tem a maior capacidade produtiva do segmento no Espírito Santo e o nosso objetivo é ser referência e conquistar o mercado nacional”.

A Venice é uma empresa do Grupo JSA, fundada por Josildo, que hoje conta com a participação desta mulher empoderada, resiliente e cheia de planos, a doutora Andressa, também, na direção. Ao todo, os braços do conglomerado capixaba já atuam no Estado e no País há mais de 20 anos.

Andressa Hirle, é a prova de que os sonhos são possíveis. O segredo para realizá-los? “Persistência, foco, disciplina”, afirma a empresária.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.