(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Cooperativa facilita compra de celular e notebook com linha própria

Os associados ao Sicoob Norte podem adquirir o crédito nas agências.

 

Os associados ao Sicoob Norte podem adquirir o crédito nas agências.

Por Vera Caser

 

As atividades realizadas pelo brasileiro por meio do celular ultrapassam as ligações e incluem até mesmo o uso como ferramenta de trabalho e gestão das finanças. Nos últimos dois anos, inclusive, houve aumento na compra do aparelho e do acesso à internet por meio dos smartphones, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

1

“Acesso ao crédito e menos burocracia”, diz Bento Venturim, presidente do Sicoob Norte e do Sicoob ES

 

Uma das opções para adquirir um celular novo é financiar o aparelho por meio de linhas específicas para este fim. No Sicoob, o crédito também pode ser utilizado para o financiamento de notebooks com taxas promocionais.

A instituição financeira disponibiliza condições vantajosas para troca ou compra dos aparelhos. É possível pagar em até 36 meses, com taxas a partir de 1,39% a.m, além de financiar 100% do valor do aparelho.

Incentivo

“A pandemia impulsionou o uso de celular e notebooks para diferentes funções. Nossa cooperativa está alinhada às demandas dos associados para atendê-los, oferecendo facilidade para acesso ao crédito e menos burocracia”, disse o presidente do Sicoob Norte e do Sicoob ES, Bento Venturim.

Leia também:  O Sicoob Norte e o Sicoob Leste Capixaba levarão à Assembleia dos Cooperados a proposta de união das cooperativas.

O presidente ressaltou que os aparelhos viraram itens essenciais no dia a dia das pessoas. “Essa nova linha de crédito vai ser muito útil para quem precisa adquirir esses equipamentos para o seu pequeno negócio e também para quem precisa para o uso no dia a dia”, explica.

Os colaboradores da cooperativa ainda estão auxiliando os associados na instalação de todos os recursos tecnológicos e apps que o Sicoob disponibiliza nos celulares e notebooks, o que vai servir para facilitar a movimentação das finanças em qualquer lugar e o acompanhamento da atuação da instituição.

Vantagens do financiamento digital Sicoob: – Pagamento em até 36 meses; – Taxas a partir de 1,39% a.m., condições válidas de abril a junho/2022 para associados Sicoob Norte; – Financiamento de 100% do valor do aparelho; – Limite máximo de até R$ 10 mil reais, mediante análise de crédito.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.