Santander lança helps – a assistência que pode ser usada como o cliente quiser.

Serviços de emergência e conveniência podem ser prestados inclusive a outras pessoas, a pedido do contratante. Banco inova com pacotes para casa, automóvel, bike e pet. O Santander é o mais novo player do setor de assistências 24 horas. O Banco lançou o helpS, uma plataforma de soluções para diferentes tipos de emergência do dia […]

Por Adwalter Brunow

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram
Rede Integrada de Segurança da Serra

santander lanca helps a assistencia que pode ser usada como o cliente quiser

Serviços de emergência e conveniência podem ser prestados inclusive a outras pessoas, a pedido do contratante.

Banco inova com pacotes para casa, automóvel, bike e pet.

O Santander é o mais novo player do setor de assistências 24 horas. O Banco lançou o helpS, uma plataforma de soluções para diferentes tipos de emergência do dia a dia de pessoas físicas. São, no total, oito novos produtos destinados a quatro segmentos: automóvel, casa, bike e pet. A ideia é ofertar serviços complementares aos já oferecidos pelas apólices de seguro, a partir de um modelo inédito no mercado brasileiro: o contrato fica atrelado ao CPF do correntista, mas o serviço pode ser prestado a qualquer pessoa que o contratante desejar. Ou seja, cabe ao cliente decidir como usar os serviços.

O conceito de flexibilidade, uma inovação do Santander no mercado de assistências, garante que o cliente utilize os benefícios mesmo para questões envolvendo bens de terceiros, como uma casa alugada para veraneio, o cãozinho de um parente, o carro do motorista de aplicativo, em caso de pane durante o trajeto, ou até mesmo a residência de um amigo ou familiar.

Leia também:  Moradores poderão usar o celular para cadastrar as árvores da Serra

Disponível inicialmente para correntistas do Santander, o helpS vai além da solução de incidentes e oferece também serviços de conveniência, como check-up de bicicletas, ou transporte de um animal de estimação para consulta no veterinário. Ainda para o segmento pet, o produto permite que o cliente faça parte de um clube de benefícios que dá acesso a uma plataforma para compra de diversos itens de varejistas parceiros: ração, medicamentos e acessórios para cães e gatos.

Segundo Marcelo Cavalcante, superintendente executivo do Santander e responsável pelo helpS, um dos focos da estratégia do Banco é a facilidade de acesso a serviços que antes estavam condicionados apenas às apólices de seguros. “Com o helpS estamos ampliando o portfólio de soluções ao cliente e, ao mesmo tempo, dando uma resposta à demanda por serviços de assistência que cresceu consideravelmente durante a pandemia, como resultado do tempo maior que as pessoas passam em casa”, avalia o executivo.

A contratação do helpS já está disponível para correntistas no aplicativo do Banco. Os planos anuais chegam ao consumidor a partir de R$ 19,90 por mês, com renovação automática. A cobrança é feita por débito em conta e o contrato dá direito a três utilizações no intervalo de 12 meses por pacote, desde que respeitando um intervalo mínimo de 30 dias entre cada uso.

Leia também:  Santander vai contratar 1,2 mil especialistas.

Por Kauê Diniz

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Telegram

Possui dúvidas sobre o site, critícas ou sugestões? Fale conosco!

Patrocinado

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.