(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Concessionária promove curso de mecânica para as mulheres

Volkswagen localizadas nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim e São Mateus, no Espírito Santo, e em Eunápolis, na Bahia. Dia 25 de março na Grande Vitória (GV), na Orvel Point S, localizada na avenida Leitão da Silva, em Vitória Entender sobre serviços automotivos é uma tarefa do mecânico, concorda? Mas que tal saber um pouco […]

concessionaria promove curso de mecanica para as mulheres

Volkswagen localizadas nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim e São Mateus, no Espírito Santo, e em Eunápolis, na Bahia.

Dia 25 de março na Grande Vitória (GV), na Orvel Point S, localizada na avenida Leitão da Silva, em Vitória

Entender sobre serviços automotivos é uma tarefa do mecânico, concorda? Mas que tal saber um pouco sobre manutenção preventiva de um carro? Afinal de contas, ter uma noção básica sobre o desempenho do automóvel pode evitar surpresas no dia a dia, reduzindo a chance de ficar a pé na rua por falta de atenção às informações emitidas pelo painel do carro, alinhamento e balanceamento, troca de óleo, entre outros.

Neste mês das mulheres, o Grupo Orletti está com uma ação voltada exclusivamente para o público feminino. Ao todo, quatro concessionárias da empresa vão ministrar o curso “Mecânica Automotiva para Mulheres” nas regiões da Grande Vitória e no Estado. No Brasil, elas já são 25,8 milhões de condutoras habilitadas, de acordo com o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), o equivalente a 35% do total de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia também:  Banestes adere ao Pacto Global da ONU

A proposta do curso é oferecer uma manhã de imersão para as mulheres, com instruções básicas sobre o funcionamento do carro, passando por noções básicas de funcionamento do motores, necessidade de revisão periódico, dúvidas sobre alinhamento e balanceamento, especificações sobre a troca de óleo, além de colocarem a mão na massa, com a prática do serviço de troca de pneus, com uso do macaco.

As interessadas podem se inscrever por meio do link disponível no site da Orvel Point S. O curso é gratuito para maiores de 18 anos e habilitadas. As aulas acontecem das 9h às 11h, no sábado, dia 18 de março, nas concessionárias Volkswagen localizadas nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim e São Mateus, no Espírito Santo, e em Eunápolis, na Bahia, e 25 de março na Grande Vitória, na Orvel Point S, localizada na avenida Leitão da Silva, em Vitória.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.