(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sedu divulga resultado final de mais um edital do Pró-Docência

Os 26 servidores aprovados gozarão do benefício de redução e/ou readequação da carga horária, sem prejuízos na remuneração mensal, podendo dedicar-se aos estudos de mestrado e doutorado.

A Secretaria da Educação (Sedu) divulgou, nesta sexta-feira (04), o resultado final do processo de seleção para vagas stricto sensu do Edital nº 29/2021-2, do Programa Pró-Docência. Os 26 servidores aprovados gozarão do benefício de redução e/ou readequação da carga horária, sem prejuízos na remuneração mensal, podendo dedicar-se aos estudos de mestrado e doutorado. A ação integra a carteira de projetos estratégicos do Governo do Estado e responde à Meta 14 do Plano Estadual da Educação.

Os classificados deverão procurar os seus gestores, a partir da próxima segunda-feira (07), para dar continuidade ao processo de formalização do benefício e aguardar o contato do Cefope para os procedimentos quanto à liberação do benefício pleiteado, que serão organizados pela Unidade Central, com as Superintendências Regionais de Educação.

Sedu divulga resultado final de mais um edital do Pró-Docência

Foto: Assessoria de Comunicação da Sedu

Confira o Resultado Final AQUI.

Mais informações pelos telefones (27) 3636-7820 / 7836

Técnicos responsáveis: Shirley José Maria (sjmaria@sedu.es.gov.br)

Wolmyr Aimberê Alcantara Filho (waafilho@sedu.es.gov.br)

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.