(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Jardim Tropical recebe serviços do Procon nesta terça.

As equipes do Procon Serra estarão na praça do bairro. O bairro Jardim Tropical recebe nesta terça-feira, dia 31, o Procon Serra nos Bairros. Das 13 às 17 horas, os moradores do bairro poderão tirar dúvidas e abrir reclamações no Procon Serra sobre problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças indevidas, renegociação de dívidas, entre outros. […]

jardim tropical recebe servicos do procon nesta terca

As equipes do Procon Serra estarão na praça do bairro.

O bairro Jardim Tropical recebe nesta terça-feira, dia 31, o Procon Serra nos Bairros. Das 13 às 17 horas, os moradores do bairro poderão tirar dúvidas e abrir reclamações no Procon Serra sobre problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças indevidas, renegociação de dívidas, entre outros. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir).

As equipes do Procon Serra estarão na praça do bairro, localizada na avenida Dido Fontes. Serão distribuídas 30 senhas de atendimento, a serem entregues a partir das 13 horas. Cada senha é relativa a uma única reclamação.

A secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Lilian Mota, lembra que é importante que as pessoas atendidas levem os documentos necessários para a abertura das reclamações.

“É preciso ter em mãos o documento de identidade e do CPF, todos os comprovantes relativos à reclamação, como contas, extratos bancários, contratos, comprovante de negativação, notas fiscais, ordens de serviço, protocolos de atendimentos ou qualquer outro registro que comprove a relação de consumo em questão”, explica a secretária.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.