(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Elite Real é campeão masculino da Copa Linharense de Futsal.

O time do Elite Real sagrou se campeão da categoria masculino da Copa Linharense de Futsal na quinta-feira, dia 28, ao bater o Divisa FC por 5 a 3 no Ginásio Poliesportivo Idemar Uneda, no bairro Shell. O terceiro lugar da competição ficou com os atletas do Jeito Moleque. Antes da final, o público prestigiou […]

elite real e campeao masculino da copa linharense de futsal

O time do Elite Real sagrou se campeão da categoria masculino da Copa Linharense de Futsal na quinta-feira, dia 28, ao bater o Divisa FC por 5 a 3 no Ginásio Poliesportivo Idemar Uneda, no bairro Shell. O terceiro lugar da competição ficou com os atletas do Jeito Moleque.

Antes da final, o público prestigiou dois jogos dos alunos das escolinhas de futebol da Prefeitura. Os três primeiros colocados foram premiados com troféus. O torneio foi promovido pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

“Quero agradecer a todos os atletas do Elite e a torcida que nos apoiou do início ao fim da competição. Estou muito feliz não só pelo título, mas pelo espetáculo que foi essa final contra a qualificada equipe do Divisa. Parabéns a secretaria de Esportes pelo evento e por ajudar resgatar novamente o futsal em nosso município”, comentou o jogador e presidente do Elite Real, Lucas Machado.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.