(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Coluna Ana de Brito

Para quem acha 70 idoso Os Rolling Stones iniciam uma turnê europeia em abril, festejando os 60 anos… da banda. Por que o vocalista Mick Jagger tem 78 anos, o guitarrista Keith Richards 78 e Ronnie Wood, 74. O único “novo” é o baterista Steve Jordan, que só está lá porque Charlie Watts morreu no […]

Para quem acha 70 idoso

Os Rolling Stones iniciam uma turnê europeia em abril, festejando os 60 anos… da banda. Por que o vocalista Mick Jagger tem 78 anos, o guitarrista Keith Richards 78 e Ronnie Wood, 74. O único “novo” é o baterista Steve Jordan, que só está lá porque Charlie Watts morreu no ano passado, aos 80. Senão ele também estaria no palco.

10

Leidiane com o esposo Marcio Pimentel Machado, advogado muito conceituado em Linhares

Cuidado onde abastece

Tem posto em Linhares onde voce abastece R$ 100 e o ponteiro não sai da reserva. Não é coisa nova. Há anos os usuários dele desconfiam da quantidade abastecida e esperam que, um dia, a ANP resolva sair do ar condicionado e fazer uma fiscalização na cidade.

Receita do Pelé

Pelé, que será sempre o melhor jogador de futebol do mundo, sabe de outras coisas além de jogar bola. No vai-e-vem para o hospital, buscando sanar um problema de saúde, ele disse: “É difícil, mas amor é o melhor remédio”. Então vamos beber, que amar está difícil.

Leia também:  Fundação Renova. Ações gratuitas de empreendedorismo e cidadania recebem mais de 11 mil visitantes no ES

De niver

Wendon Santos de Almeida, que entende tudo ou quase tudo de informática, aniversariou sexta-feira, dia 22. Para comemorar tomamos algumas cervejas em sua homenagem. Ninguém é de ferro, né? Parabéns amigo.

Aniversários

Um punhado de gente aniversariando nesta última semana de abril. Betinho Carvalho (26), Poliana Ceolin Mendes (26), Adwalter Dida Brunow (26), Cristiana Sandre (28), Paulo Foletto (30), Vanderlei Ceolin (30), Jorge Sandre (30) e Sergio Porto (30). Parabéns a todos.

Recall Linhares

E o Recall Linhares 2022 está sendo aguardado com muita expectativa. Como sempre a festa comandada por José Paulo Costa promete ser sucesso. O high Society linharense está em alerta máxima. O evento acontece dia 2 de junho.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.