(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Feira de Negócios Agro Coopeavi volta com tudo em julho.

Coopeavi anuncia o retorno presencial da sua Feira de Negócios Agro em julho. Evento terá edições capixabas em Nova Venécia e Santa Maria de Jetibá. A Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi) está de volta com a Feira de Negócios Agro Coopeavi. Serão duas edições presenciais: de 7 a 9 de julho, em Nova Venécia, no […]

feira de negocios agro coopeavi volta com tudo em julho coopeavi anuncia o retorno presencial da sua feira de negocios agro em julho

Coopeavi anuncia o retorno presencial da sua Feira de Negócios Agro em julho.

Evento terá edições capixabas em Nova Venécia e Santa Maria de Jetibá.

A Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi) está de volta com a Feira de Negócios Agro Coopeavi. Serão duas edições presenciais: de 7 a 9 de julho, em Nova Venécia, no noroeste capixaba; e de 14 a 16 do mesmo mês, em Santa Maria de Jetibá, na região serrana do estado do Espírito Santo.

A Feira de Negócios é um evento voltado ao agronegócio, com enfoque nos setores de atividade da cooperativa; cafeicultura, avicultura, pecuária, rações e hortifrúti, e se estende a todos produtores rurais: cooperados, não-cooperados e suas famílias.

É a oportunidade de o produtor rural conhecer e ter acesso a excelentes condições comercias exclusivas para o evento, além de soluções inovadoras, lançamento de produtos, demonstrações ao vivo de novas tecnologias e capacitações diversas.

Você produtor, seja proprietário rural ou parceiro, deve aproveitar o momento para conversar com a equipe técnica e comercial da Coopeavi para entender todos serviços oferecidos pela cooperativa. Serão dias de muito conhecimento e excelentes negócios para você e sua família!

Leia também:  Prefeitura de Colatina lança programa Minha Nova Rua.

Fique por dentro das novidades, notícias, parceiros confirmados e muito mais no portal da Feira Coopeavi ou pelo telefone (27) 99983-4326.

Agenda: – Feira de Negócios Agro Coopeavi, em Nova Venécia, nos dias 7, 8 e 9 de julho, no Parque de Exposições, Santa Maria de Jetibá, nos dias 14, 15 e 16 de julho no Pátio de festas do município de Santa Maria de Jetibá.

Coopeavi

A Coopeavi é uma cooperativa do segmento Agronegócio, com atuação no Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia. Fundada em 1964, atualmente conta com mais de 18 mil cooperados, em sua maioria pequenos e médios produtores. Em 2015, incorporou a Pronova, cooperativa com cafeicultores especialistas em qualidade de café, e inaugurou o primeiro Condomínio Avícola para produção de Ovos do Brasil. Já em fevereiro de 2019, incorporou a Veneza, passando a atuar também no ramo de laticínios.

Por Leandro Fidelis.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.