(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Van da Boa Energia atenderá comunidade de São Pedro

A partir a próxima segunda-feira (14) a Van da Boa energia estará na comunidade de São Pedro

A partir a próxima segunda-feira (14) a Van da Boa energia estará na comunidade de São Pedro, atendendo aos moradores da região com serviços como negociação de débitos em condições especiais, troca de titularidade e, também, coleta de dados para o cadastro da Tarifa Social, que concede descontos na conta de energia elétrica, para as famílias de baixa renda, que estão cadastradas no Cadúnico.

Considerando o aumento do preço das tarifas de energia, a equipe de Relações Comunitárias da Prefeitura de Vitória tem apoiado EDP na divulgação e sensibilização das comunidades junto aos líderes e lideranças comunitárias dos bairros da capital, para localizar os munícipes que têm direito de receber o benefício da Tarifa Social.

Van da Boa Energia atenderá comunidade de São Pedro

Divulgação Segov

Segundo Leandro Borges, subsecretário de Relações Comunitárias e Sociais de Vitória, a EDP sinalizou que existem muitas famílias inscritas no Cadúnico, que podem ter direito ao desconto na conta de energia, seja ele inquilino ou titular da conta de energia.

O atendimento ocorre das 10h às 15h30, de 14 a 18/03, na rua Felicidade Correa dos Santos, 40, em São Pedro (em frente à Praça Dom João Batista).

Leia também:  Equipe Doctum de vôlei de praia misto, vai representar o Espírito Santo no JUB’s 2022 no Ceará

Projeto Boas Energias

O projeto “Boa Energia nas Comunidades”, desenvolvido pela EDP, realiza visitas às comunidades em busca de famílias que estão cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico), do Governo Federal. Por meio dele, as famílias conseguem trocar as lâmpadas comuns pelas de LED, que geram queda no consumo de energia elétrica.

Tarifa Social

O auxílio é destinado às famílias consideradas de baixa renda inscritas no CadÚnico e fornece descontos de 10% a 65% na conta de energia.

Por Andreza Lopes, com edição de Andreza Lopes

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.