(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ana De Brito

# Bom dia amigos leitores. Que a paz do Senhor esteja no coração de todos. Obrigada a todos pelo apoio recebido. Que seja uma terça-feira abençoada. # Cuidar de idosos não é uma tarefa fácil. Contratação de diversos profissionais, compra de medicamentos e outros produtos, controle da medicação. Por isso surgiu uma startup que conecta […]

# Bom dia amigos leitores. Que a paz do Senhor esteja no coração de todos. Obrigada a todos pelo apoio recebido. Que seja uma terça-feira abençoada.

# Cuidar de idosos não é uma tarefa fácil. Contratação de diversos profissionais, compra de medicamentos e outros produtos, controle da medicação. Por isso surgiu uma startup que conecta profissionais da saúde às famílias que cuidam de idosos. A plataforma veio depois de uma experiência pessoal vivida pela fundadora, Júlia Schwartz. Em um ano de funcionamento, a Maya Tecsaúde já atendeu mais de 100 famílias e tem mais de 400 profissionais cadastrados. Segundo ela, a economia é de até 40%.

ana de brito

Reunidos em Colatina Max Filho, Max Mauro (pai) e o ex-deputado federal Lézio Sathler

# Geraldinho Americano comemora em breve seus 80 anos. Tem nacionalidade americana e divide seu tempo em Hyannis e Linhares. Nome forte na construção civil do norte do Estado, Geraldo Gualberto veio de Governador Valadares. Considerase linharense.

ana de brito 1

Geraldo Gualberto (Geraldinho Americano) recebe amigos em Povoação

# Os municípios mais populosos do norte e noroeste do estado do Espírito Santo. População estimada de Linhares [2021]: 179.755 pessoas População estimada de São Mateus [2021]: 134.629 pessoas População estimada de Colatina [2021]: 124.283 pessoas População estimada de Aracruz [2021]: 104.942 pessoas.

ana de brito 2

Delegado Leonardo Ávila de Paschoa, recebeu cumprimentos no dia do seu aniversário

# Os municípios mais populosos do norte e noroeste do estado do Espírito Santo; segundo bloco.  População estimada de Nova Venécia [2021]: 50.751 pessoas População estimada de Barra de São Francisco [2021]: 45.301 pessoas.

Leia também:  Homem com mandado de prisão por furto é preso pela Guarda de Vitória

# Muito se fala das inúmeras leis que entulham os legislativos e que não tem nenhuma sintonia com a população. Nem sempre o que é legal é legítimo. Deveríamos ter leis mais conectadas com a realidade do cidadão. O caso da violência pede leis mais duras e, entretanto, o político reclama e se esquece de que é no Congresso que ele pode elaborar projetos de lei que pode mudar uma realidade.

ana de brito 3

Alesxandra Aparecida, da Plena Pneus é sempre elogiada

Jogando dinheiro fora

Alguns órgãos públicos estão torrando muitos e muitos milhões para dar a prefeitos aliados artistas para as festas juninas em troca de apoio. Enquanto isso, o Estado lidera o país em homicídios, desemprego e miséria.

Segundo turno

O maior pesadelo do PSB capixaba é a realização de um possível segundo turno. E se vingar a chapa Guerino Zanon – Audifax Barcelos, ou vice versa, o governador Renato Casagrande (PSB) estará em maus lençóis. Apesar das postagens em blogs chapabranca mostrando esse ou aquele prefeito dando apoio a Casagrande, a verdade é que muitos políticos da base já desceram do barco, para não afundar junto e lavaram as mãos para o que pode acontecer.

Leia também:  Uma nova vida: mais três famílias de Vitória recebem suas novas casas

Essas pesquisas…

Datafolha divulgada em 28 de setembro de 2018, há nove dias do primeiro turno das eleições, cravava que Fernando Haddad (PT) venceria Jair Bolsonaro (exPSL) por 45%x39% no segundo turno. Deu no que deu.

Igual a zero

O apresentador da Rede Tevê Sikêra Jr, perguntou a Bolsonaro se a saída de Dória da disputa afetava sua candidatura. Resposta de mito: “Não sei. Zero dividido por cinco dá quanto?”

# Max Filho e Max Mauro (pai) estiveram visitando o ex-deputado federal Lézio Sathler em seu sítio às margens da rodovia federal BR 259 em Colatina.

# Leonardo Ávila de Paschoa, bacharel em Direito e delegado chefe da 15ª Regional de Colatina, que congrega sete municípios. Ele aniversariou e recebeu os cumprimentos de colegas e amigos.

# O atendimento e o cafezinho de Alesxandra Aparecida, funcionária da Plena Pneus, no centro de Colatina próximo posto São Miguel – é elogiado por todos.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.