(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Feiras livres na Semana Santa serão antecipadas em Linhares

Por Valda Ravani As feiras livres de Linhares, realizadas no bairro Novo Horizonte, terão seus dias de funcionamento antecipados em decorrência do feriado da Semana Santa. A que acontece toda sexta-feira, será transferida para a quarta-feira, dia 13. A que ocorre tradicionalmente aos sábados, será na quinta-feira, dia 14. O horário permanecerá o mesmo, das […]

Por Valda Ravani

As feiras livres de Linhares, realizadas no bairro Novo Horizonte, terão seus dias de funcionamento antecipados em decorrência do feriado da Semana Santa. A que acontece toda sexta-feira, será transferida para a quarta-feira, dia 13. A que ocorre tradicionalmente aos sábados, será na quinta-feira, dia 14. O horário permanecerá o mesmo, das 5 às 14 horas.

feiras livres na semana santa serao antecipadas no municipio

Linhares antecipa para quarta e quinta-feira as Feiras livres devido ao feriado da Semana Santa – Foto: Kevyn Fracalossi

O chefe da divisão municipal de Agricultura e Aquicultura de Linhares, Yago Bitti de Melo, disse que a mudança nos dias de atendimento foi uma medida acordada com os feirantes.

“A antecipação, como fazemos todos os anos, é uma medida adotada para atender os consumidores adeptos às feiras que contam com produtos, na maioria deles, oriundos das propriedades rurais de Linhares”, disse Yago.

As feiras acontecem na avenida Hélio Martins; lateral do Parque de Exposições, e na rua Mantenópolis, no bairro Novo Horizonte. Após feriado, os atendimentos voltam a ser realizados na sexta-feira e sábado, como de costume.

Pesquise em Notícias

Se você não encontrou o que busca em, tente fazer uma pesquisa abaixo.